Operação encontra armas e defensivos agrícolas roubados | aRede
PUBLICIDADE

Operação encontra armas e defensivos agrícolas roubados

Material foi encontrado em propriedade rural de Irati nesta segunda-feira após roubo em ação conjunta entre policiais civis e militares

Produtos roubados foram encontrados pela polícia numa fazenda em Irati
Produtos roubados foram encontrados pela polícia numa fazenda em Irati -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Material foi encontrado em propriedade rural de Irati nesta segunda-feira após roubo em ação conjunta entre policiais civis e militares

Vários litros defensivos agrícolas roubados foram recuperados numa ação conjunta realizada por policiais civis e militares de Ponta Grossa, Irati e Curitiba na tarde desta segunda-feira (30). A operação foi deflagrada numa propriedade rural de Irati e, além dos produtos químicos, também foram encontradas armas de fogo e um carro roubado.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação partiu de um crime ocorrido na última sexta-feira (27) na localidade de Uvaia, município de Ipiranga. Na ocasião, vários bandidos invadiram uma fazenda, renderam funcionários e moradores e trancaram todos num quarto. A quadrilha pegou dinheiro, produtos agrícolas e vários outros objetos, numa ação que durou aproximadamente cinco horas.

Durante a ação deflagrada a partir de denúncias na tarde desta segunda, os policiais recuperaram os defensivos agrícolas e um carro com alerta de roubo em Curitiba, além de encontrar armas de fogo reais e também de brinquedo. Uma pessoa foi pressa em flagrante e a investigação continua para identificar outros envolvidos no assalto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE