Jaguariaíva está com 37 frentes de trabalho em Infraestrutura | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva está com 37 frentes de trabalho em Infraestrutura

Os serviços incluem pavimentação, obras de melhorias no saneamento, escoamento de águas pluviais e manutenção de estradas

Os serviços incluem pavimentação, obras de melhorias no saneamento, escoamento de águas pluviais e manutenção de estradas
Os serviços incluem pavimentação, obras de melhorias no saneamento, escoamento de águas pluviais e manutenção de estradas -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os serviços incluem pavimentação, obras de melhorias no saneamento, escoamento de águas pluviais e manutenção de estradas

A cidade de Jaguariaíva possui 37 frentes de trabalho atuantes no município nos últimos dias. Os serviços incluem pavimentação, obras de melhorias no saneamento, escoamento de águas pluviais e manutenção de estradas.  De acordo com o secretário Reginaldo Cheirubim, o trabalho realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Habitação, é diário e continuo tanto na zona urbana quanto na rural.

Contabilizando um salto de 40 para 80% de vias pavimentadas até o fim deste ano, a gestão municipal mantém obras importantes para a mobilidade urbana, como a pavimentação da Rua João Tracz, que é o principal acesso entre o centro da cidade e o polo do Instituto Federal do Paraná no município, a obra contempla ainda passagem elevada, que deve deixar a via mais segura.

Além desta, outras obras de pavimentação avançam nos bairros, A Vila André está com 80% do serviço de calçamento concluído e a Vila Kennedy com 90% da obra terminada. O Jardim Leline e a Vila Pinheiro caminham para 70% da obra.

O bairro Primavera também está recebendo obras de calçamento e drenagem em diversas ruas como a Tucunaré, São Borja, Tramandaí e Palmas.

O secretário Cheirubim também falou sobre o Jardim Edith. “A empresa está dentro do prazo e o município está em dia com a parte que lhe cabe, a obra tem tudo para terminar em algumas semanas”, afirmou.

Na área rural do município, que possui cerca de 1,5 mil km de estradas, a prefeitura tem realizado um trabalho de manutenção contínuo, levando em consideração que por elas passam a rota de transporte escolar e escoamento da produção agrícola.

Os caminhos rurais do município também contam com 100 pontes, das quais 40 já foram reformadas pelo poder público, sendo as demais monitoradas e revisadas periodicamente.

De volta a cidade, outras obras estão em andamento, como a Praça Isabel Branco, a Casa da Cultura e o Beco do Pessa, espaço central que vai agregar um comércio diversificado em horários alternativos para atender aos moradores e turistas que visitam Jaguariaíva.

Após a entrega das 200 casas do loteamento Portal do Sertão, as obras do condomínio do idoso continuam a todo vapor, 40 moradias com previsão de conclusão para julho.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE