Mulher é detida por embriaguez após acidente na BR-373 | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é detida por embriaguez após acidente na BR-373

Acidente aconteceu nesta sexta-feira em Ipiranga e deixou vítima com lesões leves; mulher foi flagrada no exame do bafômetro feito pela PRF

Acidente deixou uma pessoa com lesões leves e condutora do carro foi presa
Acidente deixou uma pessoa com lesões leves e condutora do carro foi presa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu nesta sexta-feira em Ipiranga e deixou vítima com lesões leves; mulher foi flagrada no exame do bafômetro feito pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher de 34 anos na manhã desta sexta-feira (7) por dirigir sob efeito de álcool. Ela foi flagrada após se envolver num acidente de trânsito quando passava pelo quilômetro 199 da BR-373, no município de Ipiranga (região dos Campos Gerais), por volta de 5h30.

De acordo com a PRF, o veículo Hyundai i30 com placas de Ponta Grossa seguia sentido Irati-Ponta Grossa quando a motorista perdeu o controle da direção, atravessou a pista e foi parar fora da rodovia. Ela escapou ilesa do acidente e foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou 0,47 miligramas de álcool por litro de ar expelido, confirmando que ela estava embriagada no momento do acidente.

Devido ao índice ser considerado crime de trânsito, ela foi presa em flagrante e encaminhada à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. O passageiro de 30 anos teve ferimentos leves e foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa para receber atendimento médico.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE