Popke Ferdinand recebe título de cidadão honorário de Castro | aRede
PUBLICIDADE

Popke Ferdinand recebe título de cidadão honorário de Castro

Em toda a história apenas 57 pessoas ganharam essa honraria do município

Em toda a história apenas 57 pessoas ganharam essa honraria do município
Em toda a história apenas 57 pessoas ganharam essa honraria do município -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em toda a história apenas 57 pessoas ganharam essa honraria do município

Na última sexta-feira (23) Popke Ferdinand van der Vinne (Fredy), presidente da Sicredi Campos Gerais  foi um dos grandes homenageados com a concessão do título de cidadão honorário na cidade de Castro, cidade da região dos Campos Gerais. Em toda a história apenas 57 pessoas ganharam essa honraria. ​O projeto foi aprovado por unanimidade, nas duas votações.

“A ideia surgiu ainda em 2018, no ano em que o Sr. Fredy se aposentou da Cooperativa. O trabalho, seriedade, honestidade e a defesa do cooperativismo me motivaram a elaborar o projeto”, afirma o vereador Rafael Rabbers ao justificar a escolha.

Em seu discurso, realizado na Câmara Municipal de Castro, Fredy fez questão de enaltecer e destacar o trabalho da Cooperativa. “Quero compartilhar esse título que recebi hoje com todos os diretores e colaboradores da Castrolanda e do Sicredi, pois eles que trabalham comigo. Todos são merecedores desse título”, enfatizou. 

Na mesma solenidade também foram outorgados a juíza de Direito Erika Watanabe e o Tenente-Coronel Flaubert Echnaton Ribas Bourguignon. 

Sobre o título

O título de cidadão honorário é concedido pela Câmara Municipal de Castro/PR para pessoas que nasceram fora do Município, mas de alguma forma se destacaram. É competência dos vereadores indicarem os homenageados por meio de um Projeto de Lei.

Com informações da Castrolanda

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE