Homem passa atirando, acerta duas pessoas e mulher morre | aRede
PUBLICIDADE

Homem passa atirando, acerta duas pessoas e mulher morre

Vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois; autor conseguiu fugir

PM realizou buscas pela região, mas não encontrou homem apontado como autor do crime
PM realizou buscas pela região, mas não encontrou homem apontado como autor do crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois; autor conseguiu fugir

A Polícia Civil de Castro (região dos Campos Gerais) investiga um caso de homicídio ocorrido na noite deste sábado (26) na localidade de Poço Grande. Uma mulher de 40 anos morreu depois de ser atingida por um tiro na rua Adolfo Gustavo Lesnau. Segundo a Polícia Militar, outra pessoa também foi baleada e não há detalhes sobre seu estado de saúde.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que um homem de 41 anos passou pela região por volta das 20h armado com uma garrucha e um revólver. Ele atirou contra algumas pessoas e acertou as duas pessoas.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos aos dois baleados. Eles foram levados para hospital da cidade, mas a vítima de 40 anos não resistiu e morreu pouco tempo depois. Logo após dar os tiros, o autor fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar.

Peritos da Polícia Científica colheram provas no local do crime e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa – a identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente pelo órgão.

Investigadores da Polícia Civil trabalham desde o fim da noite de sábado colhendo provas em busca do paradeiro do autor e também da motivação do crime. O caso segue sob investigação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE