Homem tem nariz deformado após mordida em baile | aRede
PUBLICIDADE

Homem tem nariz deformado após mordida em baile

Caso foi registrado no último domingo. Vítima terá que fazer cirurgia para evitar deformação do nariz

Imagem ilustrativa da imagem Homem tem nariz deformado após mordida em baile
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi registrado no último domingo. Vítima terá que fazer cirurgia para evitar deformação do nariz

Genésio Slominski, 45 anos, conhecido popularmente pela alcunha de "Polaco da Churrascaria", teve parte do nariz arrancada por uma mordida durante um baile na madrugada do último domingo (20) em Prudentópolis, cidade a 100 quilômetros de Ponta Grossa. 

Segundo a rádio Copas Verdes, Genésio foi atacado e mordido por um indivíduo que também estava no baile. GenA vítima estaria dançando, quando um indivíduo cuspiu em seu rosto e em seguida passou a desferir chutes e ambos caíram no chão.

Na confusão, o indivíduo mordeu o nariz da vítima, arrancando um pedaço. Após isso, os seguranças separaram os dois. Segundo a vítima, tudo aconteceu muito rápido e, por isso, não houve deu tempo dos seguranças ou populares evitarem a agressão.

As informações descritas acimas, estão no boletim de ocorrência registrado pela vítima na manhã de segunda-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis.

A vítima fez o laudo médico, que acusou lesão corporal de natureza grave com deformidade permanente. O médico pediu o encaminhamento da vítima, no caráter de urgência, para realização de uma cirurgia, posteriormente será realizada uma cirurgia plástica para correção do nariz.

Genésio registrou boletim de ocorrência e optou pela representação criminal contra o agressor.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE