IML identifica homem morto em confronto com a PM | aRede
PUBLICIDADE

IML identifica homem morto em confronto com a PM

Josenei Lemos da Silva tinha 53 anos e possuía uma extensa ficha criminal, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública

Josenei Lemos da Silva tinha 53 anos e possuía uma extensa ficha criminal
Josenei Lemos da Silva tinha 53 anos e possuía uma extensa ficha criminal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Josenei Lemos da Silva tinha 53 anos e possuía uma extensa ficha criminal, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública

O homem morto em confronto com a Polícia Militar, na noite de segunda-feira (26), em Castro, é Josenei Lemos da Silva. Ele tinha 53 anos e uma extensa ficha criminal, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública. Também fazia parte de uma quadrilha suspeita de furtar uma caminhonete em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba.

Conforme informações do Blog de Castro, os eventos que antecederam a troca de tiros começaram, por volta das 11h30. Após furtar uma Toyota Bandeirantes e trocar tiros com policiais, a quadrilha fugiu para o Abapan, interior de Castro, onde acabou interceptada por uma equipe da PM.

Após o confronto, o restante da quadrilha fugiu por uma plantação de pinus e não foi mais localizada.  Um revolver calibre .32 com cinco munições intactas foi apreendido. O corpo de Lemos foi recolhido e encaminhado ao IML de Ponta Grossa. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para tentar identificar e localizar o restante da quadrilha. A caminhonete furtada foi recuperada pelos policiais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE