Alunos de Castro recebem kit de material escolar | aRede
PUBLICIDADE

Alunos de Castro recebem kit de material escolar

Entrega foi feita na última sexta-feira para alunos da rede municipal

Imagem ilustrativa da imagem Alunos de Castro recebem kit de material escolar
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entrega foi feita na última sexta-feira para alunos da rede municipal

O prefeito Moacyr Fadel Junior, acompanhado da secretária municipal de Educação, Rejane de Paula Nocera e da equipe da secretaria, entregou nesta sexta-feira (15) pela manhã, mochilas e kits de material escolar para alunos da Escola Municipal de Vila Rosário e do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Despertar para o Mundo. Todos os alunos da rede pública receberão os materiais. Fadel anunciou ainda que em breve serão entregues pastas para os professores e funcionários das escolas, além de estojo para os alunos. A Prefeitura investiu R$ 967 na aquisição dos materiais.

Rejane destacou que esse é mais um compromisso da atual gestão em oferecer educação de qualidade na rede pública. "São investimentos que visam a melhor aplicação dos recursos em materiais adequados para nossos alunos e também para as equipes das escolas. Tudo isso retorna em forma de um aprendizado melhor", disse.

Fadel ressaltou que os materiais entregues proporcionam mais conforto para os alunos e economia para os pais. "Investimos para melhorar cada vez mais as condições para nossos alunos. Agora todos terão uma mochila para carregar seus cadernos e livros, e em breve receberão estojos para complementar o material. Também vamos entregar pasta para todos os professores e funcionários das escolas", disse.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE