Casos suspeitos de covid-19 sobem para sete em PG | aRede
PUBLICIDADE

Casos suspeitos de covid-19 sobem para sete em PG

Dados constam no novo boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde neste sábado; cidade continua com cinco casos confirmados

Número de pacientes confirmados com o novo coronavírus permanece o mesmo na cidade
Número de pacientes confirmados com o novo coronavírus permanece o mesmo na cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dados constam no novo boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde neste sábado; cidade continua com cinco casos confirmados

Voltou a crescer o número de suspeitas de contágio pelo novo coronavírus em Ponta Grossa. Depois de registrar apenas três casos com possível infecção no boletim divulgado na sexta-feira (10), os dados revelados neste sábado (11) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) mostram aumento nessa estatística: o município tem agora sete pacientes investigados aguardando os resultados de exames.

Embora a cidade tenha registrado aumento de suspeitas de covid-19, o número de confirmações permanece o mesmo: cinco. Já são 118 casos descartados na cidade desde o início da pandemia.

O número de casos confirmados na região dos Campos Gerais permanece o mesmo, com 15 pacientes diagnosticados com a covid-19: seis em Telêmaco Borba, dois em Palmeira e dois em Castro, além dos cinco da cidade princesina.

Paraná

O Paraná soma atualmente 688 casos – 12 pacientes não residem no Estado –, 27 óbitos – um não residia no Estado –, 5.908 descartados e 568 em investigação. Os 35 novos casos foram registrados em Curitiba (28), Pinhais (1), Cascavel (1), Goioerê (1), Peabiru (1), Londrina (1), Santa Fé (1) e Arapongas (1). Um homem de 77 anos residente de Cascavel estava internado desde o dia 03/04, teve a confirmação para Covid-19 no dia 04/04. Ele possuía comorbidades e veio a óbito nesta sexta-feira (10).

No total, 126 pacientes estão internados, 72 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) e 54 em leitos clínicos. 22 pessoas tiveram altas hospitalares. O número de pacientes já liberados do tratamento será atualizado no início da próxima semana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE