Pescaria acaba em morte e autor se entrega à polícia | aRede
PUBLICIDADE

Pescaria acaba em morte e autor se entrega à polícia

Briga teria sido motivada porque autor não queria que vítima pescasse naquele local; outra pessoa também ficou ferida

Homem foi levado à cadeia pública de Irati e confessou a autoria dos crimes
Homem foi levado à cadeia pública de Irati e confessou a autoria dos crimes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Briga teria sido motivada porque autor não queria que vítima pescasse naquele local; outra pessoa também ficou ferida

A briga por causa de uma pescaria terminou em morte na última quarta-feira (8) na cidade de Ivaí, região dos Campos Gerais. O autor do crime se entregou à polícia pouco tempo depois e foi preso em flagrante. Ele usou uma arma de fogo para matar um homem de 31 anos e ferir outro durante a discussão ocorrida às margens do Rio dos Cunha.

A vítima foi identificada como Ederson dos Santos e, conforme indica a Polícia Militar, o crime foi motivado porque o autor não gostou de ver um grupo pescando numa área que seria de sua propriedade. Além de Ederson, seu cunhado e sua filha de 13 anos também estavam no local e o homem também acabou ferido durante a confusão. O suposto proprietário da área usou uma arma de fogo para atirar nas vítimas e matou Ederson, além de ferir seu cunhado.

O homem fugiu logo em seguida, mas pouco tempo depois decidiu se apresentar no destacamento da PM de Ivaí. Imediatamente, foi conduzido à delegacia da Polícia Civil e foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio qualificado, ambos por motivo fútil, além do porte ilegal de arma de fogo. O homem foi conduzido à cadeia pública de Irati, onde permanece à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE