Militar morto em acidente é sepultado ao som de tiros em PG | aRede
PUBLICIDADE

Militar morto em acidente é sepultado ao som de tiros em PG

Foram realizadas as honras fúnebres, com quinze tiros de festim disparados; veja o vídeo

VÍDEO
Vídeo mostra homenagem prestada ao jovem | Autor: Reprodução.

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Exército Brasileiro, por meio da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada, prestou uma homenagem ao cabo Marcos Osório dos Santos, de 21 anos, que faleceu em um acidente de trânsito em Ponta Grossa. Um vídeo divulgado pela brigada mostra o momento em que o jovem militar é homenageado pelos seus colegas.

Na gravação, é possível ver seis militares posicionados em frente ao caixão, em posição de atenção. Sobre o caixão, uma bandeira do Brasil é colocada, simbolizando o respeito e a honra prestada ao cabo Osório. Em seguida, são realizadas as honras fúnebres, que consistem em três tiros por homem, totalizando 15 tiros de salva.

Cabo do exército morreu no domingo (28), em um acidente de trânsito
Cabo do exército morreu no domingo (28), em um acidente de trânsito |  Foto: Divulgação.
  

Após a cerimônia, o corpo do cabo é conduzido até o local de sepultamento, enquanto é tocado o toque de silêncio. A homenagem foi acompanhada pelo Capitão João. A 5ª Brigada de Cavalaria Blindada expressou seu pesar pela perda do cabo Marcos Osório dos Santos e ofereceu condolências à família e aos amigos. (Confira a nota completa do Exército; Clique aqui)

VÍDEO - O rapaz estava pilotando a motocicleta Honda CG Start 160, quando colidiu com o veículo Chevrolet Astra, sendo arremessado pelo impacto. Através das imagens, é possível notar que o carro estava realizando um retorno, quando Marcos acabou atingindo em cheio a lateral do veículo. Além dele, um jovem de 24 anos estava na garupa da moto, o qual ficou gravemente ferido, com múltiplas fraturas.

VÍDEO
Vídeo mostra dinâmica do acidente grave | Autor: Reprodução.
  

Marcos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ele era cabo do Esquadrão de Comando do Exército, e ficava alocado no Quartel de Oficinas, da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada. Conhecido como 'Gauchinho', era morador do Parque do Café, no Piriquitos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE