Mídias digitais auxiliam em estudo sobre células | aRede
PUBLICIDADE

Mídias digitais auxiliam em estudo sobre células

Recursos foram utilizados pelo 5º ano C da Escola Maria Flora S. Moreira em Piraí do Sul e proporcionaram amplitude de conhecimento acerca do tema

Imagem ilustrativa da imagem Mídias digitais auxiliam em estudo sobre células
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Recursos foram utilizados pelo 5º ano C da Escola Maria Flora S. Moreira em Piraí do Sul e proporcionaram amplitude de conhecimento acerca do tema

O 5º ano C da Escola Municipal Maria Flora S. Moreira em Piraí do Sul, sob coordenação da professora Suzete Aparecida Carneiro e com apoio dos colegas Andrey Filipe Martins e Elisangela Mainardes Carneiro, desenvolveu uma atividade sobre as células. O trabalho ocorreu no dia 6 de março e a docente conta como ocorreu o processo.

“Utilizar ferramentas e mídias digitais ajudam no processo de aprendizagem e concretização de assuntos complexos, como ciências biológicas e humanas. Nesse sentido, a instituição escolar em posse de recursos de mídia e internet, pôde promover uma videoaula sobre o assunto tratado pela educadora”, destaca a professora.

Segundo Suzete, os recursos ampliaram o suporte do tema, o que deixou a aula mais viva. No final do vídeo, houve a revisão da matéria. “No mundo atual se faz imprescindível uso de tais ferramentas para um melhor aproveitamento dos estudos”, conclui a docente.

Confira, no blog escolar da Escola Maria Flora S. Moreira, esta e outras atividades na íntegra. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE