Quitutes e diversão marcam Dia das Crianças em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Quitutes e diversão marcam Dia das Crianças em Tibagi

Segundos anos A e B da Escola São Bento, no dia 11 de outubro, puderam se deliciar com quitutes, ouvir história de pedagoga e aproveitar o momento com brincadeiras

Imagem ilustrativa da imagem Quitutes e diversão marcam Dia das Crianças em Tibagi
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundos anos A e B da Escola São Bento, no dia 11 de outubro, puderam se deliciar com quitutes, ouvir história de pedagoga e aproveitar o momento com brincadeiras

O Dia da Criança foi especial para os alunos dos segundos anos A e B da Escola Municipal São Bento em Tibagi. Em 11 de outubro, um dia antes da data comemorativa, a professora das turmas, Vanderli Aparecida Ribeiro Galvão, proporcionou uma grande festa para os alunos. A docente relata como ocorreram as ações.

“A professora levou um delicioso bolo de chocolate com recheio de morango que é a preferência de todas as crianças. Os alunos contribuíram com refrigerantes, algumas mães doaram salgadinhos, tortas, doces, etc. A professora, sabendo que seus aluninhos foram historinhas infantis, resolveu fazer uma surpresa para as crianças”, conta Vanderli.

Com o convite da pedagoga e contadora de histórias infantis, Dayane Francieli Gonçalves, que foi voluntária na ação, a professora elenca que o objetivo foi de tornar o momento de alegria inesquecível na vida das crianças. Também, aponta o objetivo de despertar ainda mais o gosto pela leitura junto aos alunos, principalmente na fase de alfabetização que se encontram.

“A professora Dayane contou a historinha da Chapeuzinho Amarelo. As crianças ouviram com muita atenção e ficaram encantadas imaginando a historinha. Ainda, confraternizaram com a turminha algumas professoras da escola, a diretora e algumas mães”, complementa Vanderli.

Por fim, a docente destaca que o dia foi muito especial, com as crianças se deliciando com diversos pratos, brincando e ouvindo a história da pedagoga. “É muito gratificante poder contar com a família no acompanhamento da vida escolar dos filhos, poder proporcionar um dia especial para as crianças e ver a alegria que eles sentem através dos olhinhos brilhantes”, conclui a professora.

Confira essa e outras atividades na íntegra no blog escolar da Escola São Bento. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE