Escola de PG tem ampla comemoração de Páscoa | aRede
PUBLICIDADE

Escola de PG tem ampla comemoração de Páscoa

Turmas da instituição de ensino João Maria Cruz puderam viver o verdadeiro sentido da data. Confira os registros da última quinta-feira (18)

VÍDEO
| Autor: Dhiego Tchmolo

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Turmas da instituição de ensino João Maria Cruz puderam viver o verdadeiro sentido da data. Confira os registros da última quinta-feira (18)

A Páscoa, que acontece neste domingo (21), teve ampla celebração na última quinta-feira (18) na Escola Municipal João Maria Cruz em Ponta Grossa. Quem destaca as ações da instituição de ensino em relação a data comemorativa é a professora dos quartos anos A e B, Izaclis Cristine Ferreira dos Santos.

“No horário do intervalo todas as turmas estiveram reunidas na quadra da escola. Assistiram o vídeo ‘História da Páscoa, contada por crianças’. Em seguida a aluna Adriele, do 4ºA, conversou com o aluno Fernando, do 4ºA, que contou para nós o que é Páscoa”, destaca a docente sobre a realização e participação dos estudantes durante o evento.

Com suas próprias palavras, Fernando elenca o que acha dessa data tão importante. “O verdadeiro sentido da Páscoa vai muito além de dos doces que ganhamos. Páscoa é ressurreição de Jesus. Ele está vivo”, aponta o aluno. Quem também comentou sobre a comemoração é a estudante do 4ºB, Giulia.

A aluna comentou a sequência das comemorações feitas pelas turmas da instituição de ensino, formando um só coro, cantando as músicas. ‘Porque Ele Vive’ e ‘Páscoa para mim’. “Ao término, recebemos a visita da Coelha e cantamos as canções tradicionais para recebê-la. Nós da Escola João Maria Cruz desejamos uma Feliz Páscoa para todos”, conclui Izaclis.

No player acima, confira como foi a comemoração na instituição de ensino. No blog escolar da Escola João Maria Cruz você acompanha os vídeos na íntegra. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE