Galeria: arquitetura traz reprodução de residências em PG | aRede
PUBLICIDADE

Galeria: arquitetura traz reprodução de residências em PG

Atividade foi desenvolvida no 5º ano do Colégio Integração. Confira fotos das produções.

Imagem ilustrativa da imagem Galeria: arquitetura traz reprodução de residências em PG
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividade foi desenvolvida no 5º ano do Colégio Integração. Confira fotos das produções.

Uma atividade sobre arquitetura movimentou o 5º ano do Colégio Integração sob coordenação da professora Mislaine Jansen. Os trabalhos foram desenvolvidos durante as aulas de Artes e contaram com o estudo sobre a arquitetura, com auxílio de materiais didáticos. Para completar, os estudantes reproduziram suas próprias residências e cômodos que as integram.

Segundo explica a professora, a atividade iniciou com a observação e relatos sobre diversas construções – como moradas, estabelecimentos comerciais, patrimônios históricos e igrejas, por exemplo. “Para aproximar da realidade diária dos alunos foi sugerido um estudo mais aprofundado de suas moradias, onde estiveram explorando o formato delas”, conta a docente.

“Sendo assim, realizaram uma atividade prática na qual construíram uma maquete representando os cômodos da casa, organização e distribuição dos móveis. Além da oportunidade em ter uma proximidade com a arquitetura puderam ‘usar e abusar’ da criatividade”, conclui Mislaine sobre a atividade realizada.

Na galeria acima você pode conferir uma série de fotos da atividade. Acesse o blog escolar do Colégio Integração e veja todas as produções da instituição de ensino. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE