Confira a Coluna RC desta sexta-feira (12-02) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC desta sexta-feira (12-02)

Dia da Mulher – A coluna RC já está a todo vapor para a realização da ação especial do Dia da Mulher de 2021. O tema escolhido deste ano será “Ame a Mulher que você é” e conta com a parceria de Kiers Concept, Mariza Kiers Acessórios, Salão Menina Bonita,  Arezzo, Laertes Soares, FF Films, Luxe Decorações, A Fabr1ca, Princess Eventos, Eficácia Brasil Farmácia de Manipulação e Inpelle Saúde e Beleza. No registro de Laertes Soares, a participante da ação Mulheres de 2019, Luciane Nunes de Freitas.
Dia da Mulher – A coluna RC já está a todo vapor para a realização da ação especial do Dia da Mulher de 2021. O tema escolhido deste ano será “Ame a Mulher que você é” e conta com a parceria de Kiers Concept, Mariza Kiers Acessórios, Salão Menina Bonita, Arezzo, Laertes Soares, FF Films, Luxe Decorações, A Fabr1ca, Princess Eventos, Eficácia Brasil Farmácia de Manipulação e Inpelle Saúde e Beleza. No registro de Laertes Soares, a participante da ação Mulheres de 2019, Luciane Nunes de Freitas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a Coluna RC desta sexta-feira (12-02)

Dia da Mulher – A Coluna RC já está a todo vapor para a realização da ação especial do Dia da Mulher de 2021. O tema escolhido deste ano será “Ame a Mulher que você é” e conta com a parceria de Kiers Concept, Mariza Kiers Acessórios, Salão Menina Bonita,  Arezzo, Laertes Soares, FF Films, Luxe Decorações, A Fabr1ca, Princess Eventos, Eficácia Brasil Farmácia de Manipulação e Inpelle Saúde e Beleza. No registro de Laertes Soares, a participante da ação Mulheres de 2019, Luciane Nunes de Freitas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE