Confira a Coluna RC desta Sábado (06-02) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC desta Sábado (06-02)

Imagem ilustrativa da imagem Confira a Coluna RC desta Sábado (06-02)
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a Coluna RC Entrevista desta Sábado (06-02) 

DENISE DALLA VECCHIA 

Denise Dalla Vecchia é o tipo de mulher que inspira. Sua vida iniciou no ramo jurídico onde desde os 15 anos atuou e que normalmente a levaria a assumir os negócios da família com escritório de advocacia, no propósito de assumir junto ao esposo seu próspero escritório jurídico que já tinha renome desde 1992. Num momento de reviravolta o sonho de empreender falou alto e iniciou o curso de chef de cozinha, que expandiu e ganhou um tempero a mais com os desafios de assumir no ramo gastronômico, a aquisição da tradicional Confeitaria Balduíno. Com o aprendizado adquirido nossa mulher do mês se desafiou e assumiu a gestão da conceituada Escola de Gastronomia Atelier du Chef em 2019. Uma mulher dedicada à família e que preza ao máximo para dar o melhor de si a todas as suas causas.  Casada, mãe de 2 filhos Denise sintetiza a mulher firme, sonhadora e incansável, que sabe que a conquista requer 1% de inspiração e 99% de transpiração. E ela sabe que vai atingir todos os seus propósitos, pois é para lá de determinada. Confira esse bate papo revelador acompanhado do ensaio do fotografo das celebridades, Laertes Soares.

RC - Denise, você é uma mulher intensa. Seja na vida pessoal ou profissional está sempre engajada e buscando auxiliar as pessoas a sua volta. Como se organiza para administrar seus negócios e encontrar tempo para a família e amigos?

Denise - Não é nada fácil, mas o segredo é ter muita organização e dedicação em tudo que faço. Procuro trabalhar sempre com uma boa equipe de colaboradores nas minhas empresas, sempre bem alinhados e capacitados para que, juntos, façamos um excelente trabalho. Conto também com muito apoio da minha família, especialmente nas rotinas diárias, isso é fundamental para mim. Faço uso ainda de algumas tecnologias e aplicativos que me ajudam muito a organizar a rotina diária, otimizando o tempo para curtir a família e amigos.

RC - Existe algum truque de beleza no meio da rotina exaustiva? Onde você recarrega as baterias?

Denise - Procuro cuidar muito bem da minha alimentação e faço exercícios diários pela manhã com um personal trainer, isso me ajuda muito a carregar as energias para um dia agitado. Para relaxar e recarregar as baterias gosto de ficar com minha família, fazer uma comidinha caseira e “desligar” da rotina sempre que possível. Gosto muito de ler e estudar no meu tempo livre, estou sempre buscando novas idéias para me aperfeiçoar. Sinto que desta forma estou evoluindo diariamente.

RC - Desde 2013 no ramo de gastronomia, estando a frente da tradicional Confeitaria Balduíno, você percebeu a mudança no cenário de alimentação na cidade ao longo desses anos. Como você analisa o setor e o que acha que a cidade ainda tem carência?

Denise - O cenário gastronômico mudou muito nos últimos anos em Ponta Grossa, para melhor. Hoje em dia temos muito mais opções e estilos na cidade, é bacana perceber como as novas tendências convivem bem com o clássico. Mas acho que o setor ainda precisa de muita capacitação para seus gestores, percebo que muitos ainda não têm aquele feeling de empreendedorismo real, que faz muita falta. Creio que o setor de alimentação ainda tem muito a evoluir em conjunto com o turismo local, com o objetivo de fortalecer nossa Gastronomia e cultura local.

RC - Proprietária da conceituada Escola de Gastronomia Atelier du Chef desde 2019, você migrou da Advocacia, um setor que atuou desde os 15 anos de idade e por quase 30 anos, para a gastronomia. Como surgiu sua vocação na área e qual são os propósitos para a Escola?

Denise - Surgiu a partir do curso de Chef de Cozinha que fiz em 2013. Apesar de trabalhar no ramo jurídico, cozinhar sempre foi uma paixão, sempre achei muito importante cuidar bem da alimentação da minha família. O propósito da escola para 2021 é expandir e fortalecer o ramo de Gastronomia em Ponta Grossa e Campos Gerais, valorizando aquilo que temos de melhor, nossa cultura e raízes. Tudo isso através de novos cursos e projetos incríveis, vem muita coisa boa por aí!

RC - O que a Denise mãe e esposa traz como aprendizado e conselho para a Denise empreendedora?

Denise - Ser mãe é uma dádiva, algo maravilhoso, mas que também traz muita responsabilidade. É algo que exige muita dedicação e paixão, um processo de construção e descobrimento, onde deixamos um legado de sabedoria e amor para nossos filhos. Empreender também tem muito disso: você precisa colocar paixão naquilo que faz, agindo sempre com muita responsabilidade para criar algo que vai deixar sua marca, seu legado no mundo. Coloque sempre muito amor e dedicação no seu negócio, esse é o tempero do sucesso.

RC - Como moradora e investidora na cidade você sabe como poucos seus pontos fortes e as oportunidades de melhoria. O que você destaca como um ponto positivo da cidade e o que você percebe que ainda requer melhorias?

Denise - Ponta Grossa tem belezas naturais maravilhosas e um potencial econômico gigantesco, especialmente na indústria, agronegócio e turismo. Percebo que precisamos valorizar mais estes aspectos, mostrando para o Brasil e o mundo o que temos de melhor. Isso traz mais investimentos, promove geração de renda e emprego e, contribuindo para um aumento na qualidade de vida da nossa cidade.

STAFF

FOTOGRAFO: LAERTES SOARES

VIDEO: FF FILMS

ROUPA: KIERS CONCEPT

ACESSÓRIOS: MARIZA KIERS

CALÇADOS: AREZZO

DIREÇÃO GERAL: RÔMULO CURY

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE