Confira a Coluna RC desta Terça-Feira (29-12) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC desta Terça-Feira (29-12)

Teresa Elisabete Justus Cury, Zeny Farhat Cury e Carlos Alberto Cury
Teresa Elisabete Justus Cury, Zeny Farhat Cury e Carlos Alberto Cury -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a Coluna RC desta Terça-Feira (29-12)

Zeny Farhat Cury - 100 Anos

Hoje a coluna RC tem contornos familiares para mim. No dia de hoje minha doce vó Zeny Farhat Cury celebra seu centenário de vida.

O que existe de mais bonito no seu centésimo aniversário é a quantidade de vida que existe nela e em toda a sua trajetória. Tudo que ela fez nesses quase 37 mil dias de vida tem muito amor, carinho, dedicação e sabedoria. Poucos têm a oportunidade de ter vivido tantas histórias e vivenciado o mundo novo como a nossa longeva Zeny. Nesse dia onde se emana um profundo sentimento de gratidão pela sua vida, a coluna RC é dedicada totalmente a brindar sua caminhada e a desejar-lhe ainda mais saúde para seguir atravessando a história e a preenchendo de significados com sua sabedoria e fé.

“Quem diria que de mãos tão pequenas e delicadas brotaria tanta força, tanto amor. Jovem talentosa, filha zelosa, esposa apaixonada e amada, mãe determinada.

Zeny é o centro da união das 4 gerações da família, é nossa rocha e nossa base para tudo que vivemos. Ela conquista a todos que são tocados pelo amor, força, convicção, sabedoria e beleza de sua alma. Definitivamente, a sua presença torna nossa vida mais completa. É quem sempre nos acolhe de braços abertos, acompanha nossos passos, celebra e se orgulha das nossas vitórias.

Para completar um século vivido, é necessário levar uma vida sem arrependimentos, com muitas realizações e, sobretudo, ter um coração puro. Não é por acaso que a vó Zeny alcançou essa marca. E hoje, a família inteira se alegra por poder comemorar os tão esperados 100 anos dessa pessoa tão iluminada e especial. Somos eternamente gratos por todos os momentos vividos juntos. Para nós, você é sol, lua, as estrelas! Para nós, você é única. Amamos Você!” (Família Ubirajara Cury)

“Nossa Zeny é a espinha dorsal da família Cury. Criou os filhos com amor, e mesmo viúva manteve-se ativa e firme na condução da sua família que cresceu e amadureceu com os dias. Sempre organizada e de uma memória notável, essa pequena grande mulher nunca desanimou diante das circunstâncias adversas, pelo contrário, essa pianista de dotes culinários, sempre fez das quedas passo de dança e nunca desanimou. Como mãe, avó e bisavó, tataravó Zeny é o símbolo da unidade e da resiliência. Chegar aos 100 anos lúcida, com a família ao seu entorno é uma verdadeira dádiva. Nessa sua idade mágica, só podemos agradecer a nossa querida Zeny por representar o amor, a força e a fé, e por nos ensinar diariamente que o amor é partilha. São muitas histórias juntos e mesmo parecendo repetitivo, apagar estas lembranças é apagar a história de nossas vidas, é esquecer a existência de Deus, que testemunha; o exemplo de matriarca que és para a família que devota nessa data secular toda gratidão por estar entre nós, vivenciando tantas mudanças no mundo e no seu estilo de vida, como a mesma menina que um dia sonhou em ter uma família e fazer dela sua própria vida!”. (Família Carlos Alberto Cury)

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE