Confira a coluna RC desta Quinta-feira (07/05) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta Quinta-feira (07/05)

Confira a coluna RC desta Quinta-feira (07/05)

NIVER - A empresária Suellen Hilgemberg Generoso receberá as felicitações no próximo sábado (9), pela passagem de seu aniversário. Suellen que responde pela Luxe Decorações, é casada com o empresário João Generoso e mãe da doce Valentina. No registro Suellen e seu marido João Generoso e sua filha Valentina. Da coluna RC os votos de saúde e felicidades.
NIVER - A empresária Suellen Hilgemberg Generoso receberá as felicitações no próximo sábado (9), pela passagem de seu aniversário. Suellen que responde pela Luxe Decorações, é casada com o empresário João Generoso e mãe da doce Valentina. No registro Suellen e seu marido João Generoso e sua filha Valentina. Da coluna RC os votos de saúde e felicidades. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a coluna RC desta Quinta-feira (07/05)

NOVO CICLO - José Carlos D’Almeida será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (7). Zeca como é conhecido pelos amigos, está no comando da conceituada boutique Zimc Boulevard, trazendo marcas renomadas para um público exigente. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE