Coluna RC deste sábado (11/01) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC deste sábado (11/01)

Coluna RC deste sábado (11/01)

 O integrante do Lions Clube Ponta Grossa Centro, Aymoré Índio do Brasil Pereira de Moraes na próxima segunda-feira (13), comemora ao lado de familiares a chegada de seus 82 anos de idade. Aymoré que deixou as marcas de seu trabalho em diversos cargos ocupados em clubes de serviços e no tradicional Clube Ponta Lagoa, merece nosso destaque. No registro, Aymoré e sua esposa Elba Lozza de Moraes. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas.
O integrante do Lions Clube Ponta Grossa Centro, Aymoré Índio do Brasil Pereira de Moraes na próxima segunda-feira (13), comemora ao lado de familiares a chegada de seus 82 anos de idade. Aymoré que deixou as marcas de seu trabalho em diversos cargos ocupados em clubes de serviços e no tradicional Clube Ponta Lagoa, merece nosso destaque. No registro, Aymoré e sua esposa Elba Lozza de Moraes. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

DESTAQUE - O integrante do Lions Clube Ponta Grossa Centro, Aymoré Índio do Brasil Pereira de Moraes na próxima segunda-feira (13), comemora ao lado de familiares a chegada de seus 82 anos de idade. Aymoré que deixou as marcas de seu trabalho em diversos cargos ocupados em clubes de serviços e no tradicional Clube Ponta Lagoa, merece nosso destaque. No registro, Aymoré e sua esposa Elba Lozza de Moraes. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE