Confira a coluna RC deste sábado (04/01) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste sábado (04/01)

Confira a coluna RC deste sábado (04/01)

 Teresa e Carlos Cury festejam os 58 anos de feliz união na próxima segunda-feira (6), bodas de vidro, objeto sólido, porém transparente e frágil, o material representa que, apesar dos anos de convivência, a relação só se mantém quando bem cuidada assim como o casal transmite na rotina diária. Exemplo de amor, amizade e companheirismo, Carlos e Teresa são a espinha dorsal da família e por toda sua vida conjugal transmitiu aos seus quatro filhos harmonia, carinho e respeito mútuo. Da coluna RC os votos de contínuas alegrias no seio familiar e muita saúde para seguir sendo exemplo de amor e perseverança! Parabéns!
Teresa e Carlos Cury festejam os 58 anos de feliz união na próxima segunda-feira (6), bodas de vidro, objeto sólido, porém transparente e frágil, o material representa que, apesar dos anos de convivência, a relação só se mantém quando bem cuidada assim como o casal transmite na rotina diária. Exemplo de amor, amizade e companheirismo, Carlos e Teresa são a espinha dorsal da família e por toda sua vida conjugal transmitiu aos seus quatro filhos harmonia, carinho e respeito mútuo. Da coluna RC os votos de contínuas alegrias no seio familiar e muita saúde para seguir sendo exemplo de amor e perseverança! Parabéns! -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

BODAS DE VIDRO - Teresa e Carlos Cury festejam os 58 anos de feliz união na próxima segunda-feira (6), bodas de vidro, objeto sólido, porém transparente e frágil, o material representa que, apesar dos anos de convivência, a relação só se mantém quando bem cuidada assim como o casal transmite na rotina diária. Exemplo de amor, amizade e companheirismo, Carlos e Teresa são a espinha dorsal da família e por toda sua vida conjugal transmitiu aos seus quatro filhos harmonia, carinho e respeito mútuo. Da coluna RC os votos de contínuas alegrias no seio familiar e muita saúde para seguir sendo exemplo de amor e perseverança! Parabéns!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE