Confira os 'Destaques de 2019' da coluna RC | aRede
PUBLICIDADE

Confira os 'Destaques de 2019' da coluna RC

Confira os 'Destaques de 2019' da coluna RC

RENATA REGIS FLORISBELO - Escritora dinâmica e atuante no mercado literário, com 13 obras individuais publicadas, além da participação em várias Antologias. Renata trabalha com diversos estilos textuais sempre com o propósito de sensibilizar pela escrita contribuindo para o refinamento dos sentidos humanos. A caminho do 14ª livro para 2020, o “Bolso - onde a vida cabe”. Um extrato nada óbvio de inúmeras facetas da vida humana e com novos projetos em andamento junto à Editora Estúdio Texto,  Renata se destaca pelo dinamismo e entrega em todos os movimentos culturais que participa, como a Academia de Letras dos Campos Gerais e a Apla entre outras. "Percebo que a cada nova obra há um aprimoramento, o olhar e o sentimento de autor se refinam e renovam aproximando-o da possibilidade de oferecer mais ao seu público. Ainda em 2020 manteremos a autuação em prol das entidades culturais de Ponta Grossa, em especial na presidência da Academia de Letras dos Campos Gerais."
RENATA REGIS FLORISBELO - Escritora dinâmica e atuante no mercado literário, com 13 obras individuais publicadas, além da participação em várias Antologias. Renata trabalha com diversos estilos textuais sempre com o propósito de sensibilizar pela escrita contribuindo para o refinamento dos sentidos humanos. A caminho do 14ª livro para 2020, o “Bolso - onde a vida cabe”. Um extrato nada óbvio de inúmeras facetas da vida humana e com novos projetos em andamento junto à Editora Estúdio Texto, Renata se destaca pelo dinamismo e entrega em todos os movimentos culturais que participa, como a Academia de Letras dos Campos Gerais e a Apla entre outras. "Percebo que a cada nova obra há um aprimoramento, o olhar e o sentimento de autor se refinam e renovam aproximando-o da possibilidade de oferecer mais ao seu público. Ainda em 2020 manteremos a autuação em prol das entidades culturais de Ponta Grossa, em especial na presidência da Academia de Letras dos Campos Gerais." -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

DESTAQUES 2019

Por Rômulo Cury

A Coluna RC encerra 2019 evidenciando os destaques do ano. Àqueles que fizeram história durante o ano que passou: empresas, empresários, profissionais liberais, pessoas que ajudaram a construir o desenvolvimento da cidade de Ponta Grossa e elevaram seu nome pelo seu empreendedorismo, sua energia transformadora, sua criatividade e inovação. Confira quem são os destaques de 2019 e saiba o que eles esperam fazer em 2020

FERNANDA NADAL 

O Atelier & Escola de Bordados Fernanda Nadal, cria e executa vestidos de festa e noiva para Ponta Grossa e Região. E a Escola de Bordados ministra cursos presenciais em Curitiba e São Paulo e cursos online pelo site www.fernandanadal.com.br. Para 2020, Fernanda lançará uma Coleção Cápsula para as requisitadas clientes de Ponta Grossa e região e já programa novos cursos para as alunas de todo o Brasil. "Continuaremos com o nosso projeto social, onde ensinamos e capacitamos mulheres desempregadas para o mercado de trabalho através do bordado. Certamente teremos um 2020 de muito brilho e bênçãos."

EFICÁCIA BRASIL 

A Farmácia Eficácia Brasil tem uma história de inovação contínua em seu DNA. Tendo a frente à dinâmica Juliana Ribeiro, que tem representado a cidade como conferencista em cursos no mundo todo, sempre em busca de referências e de atuação da medicina de forma integral e individualizada. Seu trabalho vai além de manipular medicamentos, difundindo o conhecimento sobre os estudos na área de florais, medicamentos quânticos entre outros. Para 2020 a agenda da Farmácia Eficácia Brasil já prevê a ampliação de cursos, palestras e eventos da área da saúde Integrativa. "Vamos trazer a inovação em serviços farmacêuticos com consultório farmacêutico próprio."

TEMAE JAPANESE FOOD

O Temae Japanese Food abriu suas portas em 2019 e ganhou muita fama sendo o primeiro rodízio de esteira dos Campos Gerais.  Tendo a frente os empresários Sergio Pereira e Hemerson Dmengeon, o Temae trás na genialidade da sua cozinha japonesa  diversas combinações e pratos especiais para o público que já tornou o Temae a sensação do ano. "Continuaremos nosso projeto de expansão para outras cidades, começaremos 2020 cheios de novidades para que nossos clientes sejam ainda mais, bem atendidos." 

MENINA BONITA ESPAÇO DE BELEZA 

Há um pouco mais de um ano atrás, Ana Leticia Antunes e seu marido Bruno Arcangelo assumiram a gestão do Menina Bonita Espaço de Beleza. O desafio era potencializar uma marca forte já construída por um longo período, e não só mante-la em evidência como também ampliar os serviços. Em 2019, o casal a frente do empreendimento fez do Menina Bonita um espaço ainda maior, fruto do desejo de prosperar negócio. E 2019 superou todas as expectativas, hoje o salão conta com mais de 30 profissionais e um espaço inteiro pensado para o melhor atendimento, num moderno e funcional endereço no Jardim Europa. Para 2020, Ana Letícia e Bruno seguiram focados no desenvolvimento do atendimento e já chega ao ano novo dotada de gratidão a Deus, a sua família e a todos que estiveram junto deles nas conquistas do ano que finda. "Iniciamos agora um tempo de motivação para que toda prosperidade e saúde andem junto conosco pelo ano de 2020. Que seja um ano de muitos sonhos e muitos propósitos, como nós aqui temos."

BOLOS DA NANE

Elaine Bueno é nosso destaque que deixou há 15 anos atrás, uma sólida carreira como farmacêutica para trabalhar com o que sempre gostou, culinária. A princípio começou fazendo bolachinhas caseiras, e fazendo cursos variados até que se encontrou num curso de bolos. Começou fazendo bolos pequenos até chegar em bolos de casamentos e 15 anos sendo a maior referência local nesse quesito. Em 2019 surgiu a idéia do Bolos da Nane, um bolo para encher o coração de alegria em cada colherada, um bolo montado pelo cliente, escolhido por ele para aquele dia feliz, aquele dia de fugir do regime ou até mesmo curar uma tristeza. O Bolo da Nane surgiu para trazer alegria, e proporcionar a sensação que todos podem montar um bolo só seu. Para 2020 o desejo é de poder levar muita doçura para os clientes com o Bolo da Nane e com os bolos para eventos. "Desejo que sejamos felizes e que tenhamos sempre um motivo pra comemorar."

RENATA REGIS FLORISBELO

Escritora dinâmica e atuante no mercado literário, com 13 obras individuais publicadas, além da participação em várias Antologias. Renata trabalha com diversos estilos textuais sempre com o propósito de sensibilizar pela escrita contribuindo para o refinamento dos sentidos humanos. A caminho do 14ª livro para 2020, o “Bolso - onde a vida cabe”. Um extrato nada óbvio de inúmeras facetas da vida humana e com novos projetos em andamento junto à Editora Estúdio Texto,  Renata se destaca pelo dinamismo e entrega em todos os movimentos culturais que participa, como a Academia de Letras dos Campos Gerais e a Apla entre outras. "Percebo que a cada nova obra há um aprimoramento, o olhar e o sentimento de autor se refinam e renovam aproximando-o da possibilidade de oferecer mais ao seu público. Ainda em 2020 manteremos a autuação em prol das entidades culturais de Ponta Grossa, em especial na presidência da Academia de Letras dos Campos Gerais."

KIERS CONCEPT 

A loja Kiers Concept nasceu em 12 de setembro de 2019, sob o comando de Mariza e Carol Kiers trazendo um novo conceito para a cidade de Ponta Grossa e Região. Um espaço único, onde a praticidade, conforto e exclusividade são aliados às últimas tendências da moda. Na Kiers Concept você encontra roupas femininas das principais marcas mineiras, cariocas e gaúchas, semi jóias em pedras naturais com a exclusividade da marca Mariza Kiers. Com pouco tempo de existência, a Kiers Concept se mostra atualizada e preparada para oferecer o melhor mix de vestuários e acessórios. "Em 2020 alçaremos vôos maiores, levando nossa marca para todo o Brasil através da nossa loja on-line. Vamos juntos fazer história."

LUXE DECORAÇÕES 

A Luxe Decorações oferece um conceito diferenciado em Ponta Grossa, atuando com exclusividade nos projetos e atendimento de móveis e decorações de extrema qualidade e bom gosto. Tendo a frente o casal João e Suellen Generoso, a Luxe está focada em embelezar e abrilhantar o refinado gosto de seus clientes, buscando sempre inovação e atualização. A Luxe foi a única da região no segmento de móveis e decorações a participar da Mostra Casa Cor Paraná em 2019. Projetos únicos e exclusivos é com essa proposta, de deixar a casa dos clientes de forma ímpar com atendimento próximo e diferenciado, que a Luxe sedimenta sua história no mercado local. "O ano de 2020 chega de portas abertas para novas oportunidades, com isso, nosso compromisso renovado de trazer as novidades e tendências e o melhor em móveis e decorações. Estaremos ainda mais próximos de nossos clientes, cuidando de seus lares como se fossem nossos!"

INPELLE SAÚDE E BELEZA 

A clínica Inpelle Saúde e Beleza, localizada no Palladium Shopping, comandada pelo médico dermatologista Franck Bobato e a fisioterapeuta Valeska Bobato há quase quatro anos no mercado, tem a cada dia conquistado novos pacientes sendo assim referência no setor, sempre mantendo a essência que se resume em qualidade no atendimento, modernidade e principalmente e mais importante, a humanidade. Essa tríade tem construído a reputação impecável da Inpelle e tem mantido sempre crescendo a clientela da clínica "Vamos continuar com o nosso principal foco; o paciente. Investiremos em treinamentos para que a nossa equipe atenda com mais qualidades e respeito, buscando sempre a excelência.”.

LEMAX REABILITAÇÃO ORAL 

A LEMAX Reabilitação Oral, hoje referência em Odontologia Digital, nasceu da fusão entre os consultórios do Dr Leonardo Pellissari, Marina Pellissari e Xenia Pereira Vaz Leite, especialistas que trabalham há mais de 20 anos com Odontologia e contam com mais cinco especialistas de todas as áreas. Para a equipe Lemax o principal objetivo de sua existência é oferecer soluções completas para os seus pacientes. "Em 2020 continuaremos acompanhando as novas tecnologias para proporcionar sempre o que há de melhor na Odontologia aos nossos pacientes."

MODELLE 

Há 7 anos a Modelle Ponta Grossa, atua no mercado de malhas pós cirúrgicas, estéticas e meias de compressão procurando aliar a qualidade dos produtos ao atendimento personalizado, sendo assim a marca destaque em seu segmento. Tendo a empresária Ana Rita Rocha a frente, a Modelle é especializada em malhas compressivas e modeladores estéticos que contam com a exclusiva tecnologia Emana. Além disso, a loja trabalha com a linha completa das melhores meias de compressão do mercado, a Sigvaris. Desde 2012 a empresa se destaca pelo ambiente reservado e atendimento personalizado. "Os caminhos para a ModelleSkin Ponta Grossa são muitos, com o crescimento mercado de estética e o investimento constante em tecnologia pela marca, creio que 2020 será de grandes inovações trazendo ainda mais benefícios aos nossos clientes e parceiros.'

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE