Coluna Rc apresenta os 'Destaques de 2019' | aRede
PUBLICIDADE

Coluna Rc apresenta os 'Destaques de 2019'

Coluna Rc apresenta os 'Destaques de 2019'

LAERTES SOARES - Fotógrafo que por onde passa deixa seu nome em destaque. Consagrado na área de casamento onde tem realizado registros por todo mundo. Já premiado com várias fotografias nas melhores associações de fotografia do mundo. Hoje também tem um trabalho voltado a fotografia publicitária e com campanhas vinculadas por todo Brasil. Este ano de 2020 Laertes Soares segue voltado totalmente a excelência de seu trabalho, ano que já entra com uma agenda incrível, com trabalhos por todo Brasil e fora do país. "Vamos para um ano que queremos marcar ainda mais nosso nome na fotografia com muito trabalho e amor no que fazemos."
LAERTES SOARES - Fotógrafo que por onde passa deixa seu nome em destaque. Consagrado na área de casamento onde tem realizado registros por todo mundo. Já premiado com várias fotografias nas melhores associações de fotografia do mundo. Hoje também tem um trabalho voltado a fotografia publicitária e com campanhas vinculadas por todo Brasil. Este ano de 2020 Laertes Soares segue voltado totalmente a excelência de seu trabalho, ano que já entra com uma agenda incrível, com trabalhos por todo Brasil e fora do país. "Vamos para um ano que queremos marcar ainda mais nosso nome na fotografia com muito trabalho e amor no que fazemos." -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

DESTAQUES 2019 

Por Rômulo Cury

A Coluna RC encerra 2019 evidenciando os destaques do ano. Àqueles que fizeram história durante o ano que passou: empresas, empresários, profissionais liberais, pessoas que ajudaram a construir o desenvolvimento da cidade de Ponta Grossa e elevaram seu nome pelo seu empreendedorismo, sua energia transformadora, sua criatividade e inovação. Confira quem são os destaques de 2019 e saiba o que eles esperam fazer em 2020:

FF FILMS

A FF Films, sob o comando de Fabio Gurski, nasceu com o objetivo de facilitar e democratizar a produção de vídeos profissionais. Desde 2018 atendemos diversos tipos de empresas e parceiros de maneira fácil, ágil e descomplicada. Em 2020 o objetivo da FF Filmes é o de aceitar mais desafios e proporcionar inovação para agregar maior valor às marcas de seus parceiros. "Esperamos que o próximo ano continue sendo de muito aprendizado, superação e gratidão.

LAERTES SOARES

Fotógrafo que por onde passa deixa seu nome em destaque. Consagrado na área de casamento onde tem realizado registros por todo mundo. Já premiado com várias fotografias nas melhores associações de fotografia do mundo. Hoje também tem um trabalho voltado a fotografia publicitária e com campanhas vinculadas por todo Brasil. Este ano de 2020 Laertes Soares segue voltado totalmente a excelência de seu trabalho, ano que já entra com uma agenda incrível, com trabalhos por todo Brasil e fora do país. "Vamos para um ano que queremos marcar ainda mais nosso nome na fotografia com muito trabalho e amor no que fazemos."

AREZZO

Arezzo está presente em nossa cidade há 19 anos como franquia, conquistando cada dia mais novas seguidoras da marca e com atendimento impecável que reforça o desafio de se reinventar e estar sempre a frente no mercado de franquias. Tendo como proprietária da franquia local, o nome forte e reconhecido da empresária Flávia Barrichello, que comanda com maestria seus negócios desde o início da franquia na cidade. Para 2020, a Arezzo Ponta Grossa iniciará uma nova década, onde o foco são as pessoas e já está programando uma série de cursos e especializações na área de atendimento e gestão. " Queremos cada dia mais, ofertar um atendimento primoroso, com nossa equipe ainda mais apta para atender nossos clientes. Daremos uma verdadeira consultoria de estilo aos clientes em 2020 e estamos investindo nisso de forma contínua"

A FÁBR1CA COMUNICAÇÃO E MARKETING 

A Fábr1ca deu seus primeiros passos no início de 2019 e trouxe a expertise de dois grandes nomes da comunicação e da publicidade dos Campos Gerais; Nadja Marques e Marcos Tonin, profissionais com mais de 20 anos de experiência em grandes cias. A empresa é focada no desenvolvimento de estratégias de comunicação, branding, geração de conteúdo, assessoria de imprensa e relacionamento com cliente e já tem no seu portfólio tradicionais marcas local como o grupo Planalto Select, Cervejaria Strasburger e a Clínica Corpo e Arte, entre outros. Em 2020 o desafio da A Fábr1ca é sedimentar sua marca, criar ainda mais relevância aos clientes que buscam transformar seus negócios de maneira estratégica e executar projetos que façam sentido para os seus clientes e que possam ganhar relevância entre seus consumidores e marcas sempre contando com grandes parceiros da cidade. "Vamos devagar porque temos pressa e sabemos das oportunidades que o mercado nos oferece e buscaremos elas, todos os dias nesse 2020". 

ZIMC BOULEVARD

Zimc Boulevard tem 3 anos de existência e é uma loja que veste um seleto grupo de mulheres cheias de estilo e personalidade. Tendo a frente José Carlos d' Almeida, a Zimc atua com marcas de grande expressão como Animalle, Farm, entre outras. Um dos diferenciais da Zimc é a compra das coleções pensadas nas suas clientes e cheias de conexão com o estilo de se vestir que cada uma traz. Para 2020 a Zimc Boulevard virá com grandes novidades na moda trazendo ainda mais personalidade na escolha das coleções que apresentará seja de inverno ou de verão. “Seguiremos com o nosso objetivo que é o de sempre satisfazer nossa clientela com marcas e peças que tragam personalidade e harmonia a quem escolhe se vestir de Zimc"

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE