Coluna RC entrevista Kely Cristina de Moraes | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC entrevista Kely Cristina de Moraes

Coluna RC entrevista Kely Cristina de Moraes

Kely é  Sócia-proprietária e Diretora Técnica da Franchising Odonto Excellence.
Kely é Sócia-proprietária e Diretora Técnica da Franchising Odonto Excellence. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

KELY CRISTINA DE MORAES

Kely Cristina de Moraes, essa mulher bela em suas versões e nuances fecha nossa entrevista RC de dezembro com o brilho e equilíbrio que um fim de ciclo merece. Sócia-proprietária e Diretora Técnica da Franchising Odonto Excellence, essa Cirurgiã Dentista e Especialista em Ortodontia, Dentística, Prótese, Periodontia, Mestre em Implantodontia e Doutoranda em Odontologia escreveu com muito trabalho sua história profissional até chegar ao topo. Hoje divide o seu agitado tempo com sabedoria onde prioriza o bem-estar físico, emocional e familiar de maneira equilibrada e encontrando na espiritualidade o pilar central de sua vida. Bela, esbanjando jovialidade; nossa entrevistada está sempre pronta a aprender algo novo e carrega a humildade e o olhar de menina para a vida. Confira como nossa entrevistada posou com desenvoltura para as lentes do midas Laertes Soares que captou com propriedade o espírito altivo e a leveza dessa mulher que conseguiu reunir um pouquinho de todas as entrevistadas desse 2019; equilibrada, bem-sucedida profissionalmente, destemida e sempre pronta a desbravar o mundo. Com vocês Kely:

RC - Kely como você administra a vida agitada no consultório e os cuidados com sua filha e com você mesma? A rotina de mãe, profissional, amiga, filha, mulher bem-sucedida, é possível de ser conciliada?

Kely - Duas palavras me definem como persona e profissional. Flexibilidade e Resiliência e depois de erros e acertos, associei o equilíbrio. Você me fez lembrar da música do Titãs “Epitafio” que traz uma mensagem muito reflexiva para os dias de hoje, neste mundo persuasivo e competitivo, onde diz: eu deveria ter amado mais, chorado mais, arriscado mais, até errado mais, aceitado mais as pessoas como elas são, deveria ter complicado menos, trabalhado menos, importado menos com problemas pequenos. Contudo, obviamente, a vida segue e ainda há tempo para se viver e arrepender muito mais. A pergunta se é possível conciliar, minha resposta é sim, porém com “Equilíbrio”. Mas geralmente somos tendenciosos.

RC - Você está sempre bela e radiante, e é o tipo de mulher que fica difícil definir a idade já que está sempre impecável com uma aparência cada dia mais jovem. Como são os seus cuidados com o corpo e a pele? Você tem um truque para compartilhar com nossos leitores?

Kely - Envelhecer com Sustentabilidade, ou seja, estar bem para a idade do momento. O sentir-se bela é um equilíbrio entre cuidar e aceitar-se. E associado a isso, bem-estar físico, emocional e espiritual precisam caminhar juntos. Pratico atividade física regular, uma nutrição balanceada e garanto minha saúde emocional e espiritual, praticando aulas de canto, violão e viagem.

RC- Como você cuida da sua espiritualidade já que transmite uma serenidade e leveza mesmo diante de situações adversas?

Kely - Sou dependente de Deus. Se deu tudo certo “Deus é bom o tempo todo”, se não deu certo “O tempo todo Deus é bom”. Gratidão!

RC - Como dentista bem-sucedida, sócia de uma das maiores franquias do Brasil, como é lidar com o mundo dos negócios e aplicar um padrão de excelência num trabalho que expande diariamente?

Kely- Metaforicamente falando, tudo se resume em uma “Xícara de chá”...rsrs... ou seja quando achamos que sabemos e vivemos de tudo, não temos mais espaço para algo novo, inovador e desafiador. Na odontologia, a busca pela excelência está em obviamente, gostar do que faz e capacitar-se tecnicamente, e com isso, você pode vir a se tornar um bom negociador. No entanto, para se obter sucesso no mundo dos negócios, você precisa estar inserido em um dinâmico mercado competitivo que não aceita desaforos.

RC - Você é uma mulher de origem humilde e se orgulha de ter construído sua história baseado no trabalho duro e diário. Que conselho daria para quem está iniciando sua carreira?

Kely - . Traçar uma meta e agir com determinação. Vivemos em um momento muito sensível, onde as pessoas se deparam com pequenos obstáculos que se tornam uma ancora para justificar suas derrotas. O inconformismo pode te tirar deste conforto.

RC - Moradora da cidade o que você define que seja um ponto alto da cidade? Em que você acredita que a cidade pode melhorar?

Kely - Ponta Grossa é um cenário de excelentes resultados e expectativas em diferentes áreas de desenvolvimento. Curiosamente, a cidade é conhecida como “Paraíso Agridoce” da indústria, em virtude do posicionamento geográfico e logístico da região. Não distante, recebemos inúmeros investimentos em educação com diversas Faculdades e ainda possuímos uma das melhores Universidades do país. Isso é motivo de orgulho. Podemos nos tornar melhor se cada um de nós fizer a sua parte, com zelo, justiça e amor seremos muito mais fortes e insuperáveis.

STAFF

FOTOGRAFO: LAERTES SOARES

CABELO: DAIANE GALVÃO

MAQUIAGEM: RAFA ARAUJO

ROUPAS: ZIMC BOULEVARD

CALÇADOS: AREZZO

ACESSÓRIOS: KIERS CONCEPT

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE