Coluna RC desta terça-feira (17/12) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta terça-feira (17/12)

Coluna RC desta terça-feira (17/12)

Nesta terça-feira (17), a partir das 15 horas as empresárias Denise Cury e Ana Clara Wollmann Saldanha abrem para um seleto grupo de convidados a loja Correria Fitness. Uma loja especializada em roupas fitness, que traz em seus produtos o que há de mais moderno em tecidos, além da preocupação com a sustentabilidade. Comentaremos.
Nesta terça-feira (17), a partir das 15 horas as empresárias Denise Cury e Ana Clara Wollmann Saldanha abrem para um seleto grupo de convidados a loja Correria Fitness. Uma loja especializada em roupas fitness, que traz em seus produtos o que há de mais moderno em tecidos, além da preocupação com a sustentabilidade. Comentaremos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

CORRERIA FITNESS - Nesta terça-feira (17), a partir das 15 horas as empresárias Denise Cury e Ana Clara Wollmann Saldanha abrem para um seleto grupo de convidados a loja Correria Fitness. Uma loja especializada em roupas fitness, que traz em seus produtos o que há de mais moderno em tecidos, além da preocupação com a sustentabilidade. Comentaremos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE