Coluna RC desta sexta-feira (06/12) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta sexta-feira (06/12)

Coluna RC desta sexta-feira (06/12)

A empresária Ana Letícia Antunes será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (8). Ana que vem no comando do badalado salão de beleza, Menina Bonita, que vem fazendo toda diferença com sua equipe profissional e as novidades em procedimentos e serviços. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade.
A empresária Ana Letícia Antunes será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (8). Ana que vem no comando do badalado salão de beleza, Menina Bonita, que vem fazendo toda diferença com sua equipe profissional e as novidades em procedimentos e serviços. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

BDAY - A empresária Ana Letícia Antunes será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (8). Ana que vem no comando do badalado salão de beleza, Menina Bonita, que vem fazendo toda diferença com sua equipe profissional e as novidades em procedimentos e serviços. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE