Parque Vila Velha realiza arraiá junino neste fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

Parque Vila Velha realiza arraiá junino neste fim de semana

Festa acontece no sábado e domingo, dias 25 e 26 de junho e conta com diversas atrações e comidas típicas

Parque Vila Velha realiza arraiá junino neste fim de semana
Parque Vila Velha realiza arraiá junino neste fim de semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Festa acontece no sábado e domingo, dias 25 e 26 de junho e conta com diversas atrações e comidas típicas

O Parque Estadual de Vila Velha, localizado em Ponta Grossa/PR, realiza nos dias 25 e 26 de junho um grandioso Arraiá Junino repleto de diversão e entretenimento para toda a família, para comemorar uma das mais tradicionais festas típicas do país.

“Serão dois dias de muita comida típica e diversão para todos. Teremos atividades recreativas para as crianças, como cabo de guerra, rabo no burro, tomba lata, tiro ao alvo, entre outros. Além disso, em nossas barraquinhas, o visitante poderá ganhar vários brindes nas brincadeiras boca de palhaço, pescaria e argola”, destaca o Gestor do Parque Vila Velha, Leandro Ribas.

Além das atrações especiais para a festança, como em toda boa festa junina, as comidas típicas estarão presentes e estão para lá de saborosas. Entre as delícias oferecidas, os visitantes do Parque poderão degustar quentão, pinhão, canjica, doces e salgados diversos.

Vale destacar que durante as comemorações juninas, o Parque funciona com a sua programação habitual.

“Teremos circuito de Arvorismo, a descida na Tirolesa mais linda do Brasil, o passeio de cicloturismo, além de todas as belezas naturais que encantam pessoas do mundo todo, num dos mais belos cenários do nosso Estado e, na noite de sábado ainda teremos a Caminhada Noturna, sucesso absoluto entre nossos visitantes”, conclui Ribas.

Serviço

Arraiá Junino – Parque Vila Velha

Quando: Dias 25 e 26 de junho, sábado e domingo, das 9h às 17h, no Parque Estadual Vila Velha.

Ingressos: Podem ser adquiridos antecipadamente pelo site  ou na bilheteria até as 15h. R$ 38,00 para moradores de Ponta Grossa e R$ 49,00 público em geral (acesso ao parque e brincadeiras juninas incluídas).

Da assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE