La Belli Master Hall promove festa eletrônica com Liu | aRede
PUBLICIDADE

La Belli Master Hall promove festa eletrônica com Liu

A casa noturna que é a sensação em Ponta Grossa abre as portas no dia 2 julho para uma super festa e um line up recheado

Casa abre as portas no dia 2 julho para uma super festa com Liu
Casa abre as portas no dia 2 julho para uma super festa com Liu -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A casa noturna que é a sensação em Ponta Grossa abre as portas no dia 2 julho para uma super festa e um line up recheado

O mês de julho começa a todo vapor na La Belli Master Hall. A casa noturna que é a sensação em Ponta Grossa abre as portas no dia 2 julho para receber Liu, um dos maiores nomes da cena eletrônica. A festa do segmento será a primeira da La Belli.

Além de Liu, outras atrações já confirmaram presença, são elas: DJ tcheco, DJ Ariel Jr, Guedes e Freedom Guiz. A La Belli conta com uma estrutura diferenciada. O empreendimento possui dois pavimentos e diversas opções de espaços para curtir com conforto e segurança: bistrôs, mezaninos e camarotes.

Os ingressos para a festa podem ser adquiridos pelo site ingressonacional.com.br ou diretamente na Bona Park do Palladium Shopping Center e na Rock Temakeria, localizada na Avenida Bonifácio Vilela, 335, Centro.

Diferencial da casa

Os clientes La Belli Master Hall contam também com uma novidade única na cidade. Os banheiros do empreendimento possuem um suporte especial de salão de beleza. Nos banheiros femininos, quem precisa dar uma retocada no visual terá o suporte da Sandy Les Makeup. Enquanto isso, o banheiro masculino conta com o suporte da Barbearia Pedroso, para quem deseja arrumar o cabelo ou a barba durante a balada.

Localização

A La Belli Master Hall está localizada na rua Balduíno Taques, 202, Vila Estrela.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE