Prefeitura abre inscrição no I Fórum Municipal da Juventude | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura abre inscrição no I Fórum Municipal da Juventude

Evento acontece no dia 12 de agosto e vai discutir ações voltadas ao público jovem no pós-pandemia

A primeira edição do evento, desenvolvido em parceria com o Conselho Municipal da Juventude, acontece no dia 12 de agosto e irá discutir as políticas públicas para a população jovem no período pós-pandemia.
A primeira edição do evento, desenvolvido em parceria com o Conselho Municipal da Juventude, acontece no dia 12 de agosto e irá discutir as políticas públicas para a população jovem no período pós-pandemia. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento acontece no dia 12 de agosto e vai discutir ações voltadas ao público jovem no pós-pandemia

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, abre, na última quarta-feira (15), via e-mail, as inscrições para as entidades que desejam integrar o I Fórum Municipal da Juventude. A primeira edição do evento, desenvolvido em parceria com o Conselho Municipal da Juventude, acontece no dia 12 de agosto e irá discutir as políticas públicas para a população jovem no período pós-pandemia.

“O Conselho Municipal da Juventude é uma instância de controle social e um órgão que, a partir do fomento ao debate desses temas, promove a adoção de políticas públicas voltadas à juventude. Estamos fechando algumas parcerias com entidades da sociedade civil organizada, para que apoiem ações que beneficiem esse público”, destaca a secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Adriana Beraldo Lopes.

As instituições que desejam fazer parte do Conselho Municipal da Juventude já podem se inscrever. “As entidades sociais interessadas podem efetuar a inscrição via e-mail, mediante apresentação de estatuto social da instituição, ata de eleição da gestão atual e ofício solicitando a inscrição. Além disso, os representantes que participarão do Fórum e votarão em nome da entidade devem ser indicados, titular e suplente, com seus respectivos nomes e CPF”, explica Tiago do Carmo, presidente da Comissão Organizadora do I Fórum Municipal da Juventude.

Os documentos deverão ser enviados no [email protected] até o dia 15 de julho, ou presencialmente, na Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social. O prédio da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social fica na Rua Joaquim Nabuco nº 59, próximo ao Shopping Palladium.

I Fórum Municipal da Juventude

O evento será aberto para todos os públicos e ocorrerá de forma presencial no Grande Auditório da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), às 14 horas, do dia 12 agosto. O processo de escolha dos 13 conselheiros que comporão o Conselho Municipal da Juventude também irá ocorrer no Fórum.

A organização do evento informa que as inscrições para a emissão de certificados aos ouvintes serão disponibilizadas nos próximos dias.

Com informações da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE