Homem morre durante operação policial em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre durante operação policial em PG

Os policiais militares estavam em trabalho para o cumprimento de um mandado de prisão. Houve reação e morte.

Morte aconteceu nesta noite no Residencial Londres
Morte aconteceu nesta noite no Residencial Londres -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os policiais militares estavam em trabalho para o cumprimento de um mandado de prisão. Houve reação e morte.

A véspera de feriado de Corpus Christi começou violenta em Ponta Grossa. Um confronto armado ocorrido no Residencial Londres, na região do bairro Neves, no início da noite desta quarta-feira (15), teve como resultado a morte de um rapaz.

São poucas as informações até o momento sobre o caso. Fontes ouvidas pelo Portal aRede ressaltam que a operação envolveu uma equipe da Rone, de Curitiba. Os policiais estavam com mandado de prisão. Houve reação e morte. O óbito ocorreu na Rua Maria Loreni Baier. As equipes de socorro foram acionadas. A Polícia Militar isolou o local para o trabalho de perícia e recolhimento do corpo pelo Instituto Médico Legal. O morto não foi identificado até o momento. Ele estava com uma pistola.

O confronto aconteceu durante a 'Operação Pronta Resposta Campos Gerais', deflagrada durante à tarde pelo comando do 1º Batalhão da Polícia Militar. Trata-se de ação conjunta da Polícia Militar do Paraná e do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O foco dessa ação é o combate ao tráfico de drogas, tráfico de armas, contrabando e roubo de cargas. São mais de 100 policiais nas ruas do Município.

Em entrevista ao Portal aRede, por volta das 20 horas, o capitão Barros, comandante da Operação Pronta Resposta, prestou outras informações sobre a ocorrência. “Estamos com a operação na área do 4º CRPM. Teve lançamento hoje com o Pelotão da Rone fazendo o reforço do policiamento em Ponta Grossa. Por volta das 18h30 a equipe, ao tentar abordar um indivíduo na região, ele empreendeu fuga e depois atirou, sendo necessário o uso da força com o emprego da arma de fogo. O mesmo acabou sendo alvejado. Foi acionada a equipe do Siate que, ao chegar no local com o médico, constatou o óbito. O rapaz possui mandado de prisão por tráfico de droga”, detalhou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE