Pancadaria na madrugada paralisa avenida de PG | aRede
PUBLICIDADE

Pancadaria na madrugada paralisa avenida de PG

Imagens mostram uma grande troca de socos, chutes, pontapés entre diversas pessoas

VÍDEO
Imagens mostram uma grande troca de socos, chutes, pontapés entre diversas pessoas | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens mostram uma grande troca de socos, chutes, pontapés entre diversas pessoas

Vídeos encaminhados à redação do Portal aRede mostram uma pancadaria generalizada, na madrugada desta segunda-feira (9), no cruzamento das ruas Balduíno Taques esquina com Theodoro Rosas, bem na região central de Ponta Grossa. Clique na imagem ou no play acima e assista ao vídeo

Populares relataram que a briga assustou todos que estavam na região, por ser uma localidade central e nenhuma viatura policial passar pelo local no momento da confusão, a qual durou longos minutos. As motivações para a troca de socos não foram informadas.

Não há registros de pessoas feridas que foram atendidas em unidades de saúde, porém nas imagens é possível ver que a troca de socos, chutes, pontapés e objetos arremessados deixaram os envolvidos com escoriações pelo corpo.

O trecho onde as imagens foram gravadas é rodeado por hamburguerias e trailers de comida, fator que atrai a maior presença de populares, os mesmos que estavam se alimentando no exato momento e ficaram assustados com a violência da pancadaria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE