Família consegue na Justiça direito de visitar jovem | aRede
PUBLICIDADE

Família consegue na Justiça direito de visitar jovem

A família conseguiu na justiça o direito de conseguir informações sobre o estado clínico, assim como o de visitas. O jovem segue internado na UTI do hospital.

O rapaz foi baleado na última segunda ( 4) em confronto armado com a Polícia Militar
O rapaz foi baleado na última segunda ( 4) em confronto armado com a Polícia Militar -

Leticia Cabral

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A família conseguiu na justiça o direito de conseguir informações sobre o estado clínico, assim como o de  visitas. O jovem segue internado na UTI do hospital.

O estado de saúde de Mateus Machado de Souza, de 23 anos, é considerado grave. O jovem segue internado na Santa Casa de Ponta Grossa, após ser baleado em confronto armado com a Polícia Militar no início da semana. A família conseguiu na justiça o direito de conseguir informações sobre o estado clínico, assim como o de  visitas. O jovem segue internado na UTI do hospital.

“ A família teve informações do quadro clínico, sendo ser considerado bem avançado Inclusive a mãe me repassou que eles estariam "desenganados"”, contou uma das advogadas da família, Dr. Mariana Cristina Dall Acqua de Oliveira, em conversa com a reportagem do portal aRede,

A advogada foi procurada por Sandra Machado de Souza, a mãe de Mateus, na última terça-feira (05).  

A família,  de Carambeí, veio a cidade em busca de informações sobre o estado de saúde, assim como o, assim como o direito de visita negado pelo hospital. O fato de conseguir informações de Mateus somente na quarta-feira ( 6) revoltou os familiares.

“A mãe do Matheus foi novamente até a Santa casa. E daí que foram atendidos pela assistente social que forneceu informações sobre o caso. No mesmo dia eu e minha sócia (Laynara Mello Pessoa da Cruz Marques) adentramos com um pedido de visita perante à Vara da Corregedoria dos Presídios de Ponta Grossa”, relatou.

A autorização veio no dia seguinte, na quinta – feira (7), após despacho do juiz Antonio Acir Hrycyna. 

Entenda o caso: 

Homem é baleado em confronto armado em PG 

Rapaz baleado pela PM é suspeito de matar advogada

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE