Jovens são flagrados usando drogas perto de escola em PG | aRede
PUBLICIDADE

Jovens são flagrados usando drogas perto de escola em PG

Foram encontradas sete pedras de crack, um invólucro de maconha e outros objetos dentro do veículo que os jovens estavam. Eles foram detidos e encaminhados para a 13ª SDP.

Foram encontradas sete pedras de crack, um invólucro de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e um celular
Foram encontradas sete pedras de crack, um invólucro de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e um celular -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foram encontradas sete pedras de crack, um invólucro de maconha e outros objetos dentro do veículo que os jovens estavam. Eles foram detidos e encaminhados para a 13ª SDP

Dois rapazes foram flagrados usando drogas nas proximidades da Escola Municipal Ernesto Vilela, localizada no Jardim Paraíso, no início da madrugada desta sexta-feira (8). Eles estavam em um carro que levantou suspeitas da equipe da Guarda Civil Municipal por estar estacionado da contramão da rua.

Os agentes estavam na região para cumprir uma ordem de serviço na escola, próximo à instituição a equipe visualizou o veículo com duas pessoas dentro em atitude suspeita.

Ao ser realizada a abordagem, foi encontrada uma balança de precisão, sete pedras de crack pesando 15 gramas, um invólucro de maconha, certa quantia em dinheiro e um celular com um dos rapazes. Com o outro suspeito nada de ilícito foi encontrado, porém, o mesmo confessou que havia usado uma pedra de crack antes da abordagem.

Os jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial com os entorpecentes e objetos apreendidos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE