Homem foge após disparar arma de fogo em bairro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem foge após disparar arma de fogo em bairro de PG

Durante a fuga o suspeito dispensou uma espingarda calibre .22 na mata. Devido ao local ser de difícil acesso, os agentes não conseguiram localizar o homem.

Durante a fuga o suspeito dispensou uma espingarda calibre .22 na mata
Durante a fuga o suspeito dispensou uma espingarda calibre .22 na mata -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante a fuga o suspeito dispensou uma espingarda calibre .22 na mata. Devido ao local ser de difícil acesso, os agentes não conseguiram localizar o homem

Uma equipe da Guarda Civil Municipal realizava um patrulhamento pelo Jardim Planalto, no bairro Chapada, na noite desta quinta-feira (7), devido ao excesso de furtos que vem ocorrendo na região. Os agentes foram informados por um morador que havia uma pessoa fazendo disparos com arma de fogo no final da rua Ambrosio Bricailo. Ao se deslocarem até o local, o suspeito fugiu ao perceber a viatura.

A equipe entrou na mata por onde o homem havia fugido e perceberam que ele dispensou um objeto no chão. Os agentes apreenderam uma espingarda calibre .22 cano serrado com uma munição na câmara. Devido ao local ser de mata fechada e difícil acesso, não foi possível localizar o suspeito.

A Guarda Civil Municipal suspeita que esse homem, junto com outros dois, realizaram um assalto em um estabelecimento da região na última terça-feira (5).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE