PG fica sem Samu e socorrista de folga atende feridos | aRede
PUBLICIDADE

PG fica sem Samu e socorrista de folga atende feridos

Um Renault Logan se desgovernou numa descida, passou sobre pedras e capotou, parando com as rodas para o ar e obstruindo parte da vida

Acidente aconteceu na noite deste sábado (22), na Avenida Ana Rita
Acidente aconteceu na noite deste sábado (22), na Avenida Ana Rita -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um Renault Logan se desgovernou numa descida, passou sobre pedras e capotou, parando com as rodas para o ar e obstruindo parte da vida

Duas pessoas ficaram feridas num acidente ocorrido por volta das 19h30 deste sábado (22), na Avenida Ana Rita, no trecho que liga a Vila Coronel Claudio à Vila Vicentina, na região de Uvaranas. Um Renault Logan se desgovernou numa descida, passou sobre pedras e capotou, parando com as rodas para o ar e obstruindo parte da via.

O homem de 37 anos e a mulher de 57, ocupantes do automóvel, sofreram ferimentos generalizados. Os dois foram atendidos primeiramente por um socorrista do Samu que estava de folga e retornava para casa.

A ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência chegou aproximadamente 1h30 minutos após o comunicado do acidente por moradores da região. O motivo do atraso não foi justificado. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado e não sabia do acidente.

O acidente aconteceu no final da Avenida Ana Rita. Este trecho é sinuoso e tem radar de controle de velocidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE