Unimed oferece 1ª mensalidade grátis na Green Friday | aRede
PUBLICIDADE

Unimed oferece 1ª mensalidade grátis na Green Friday

Condição irá valer para contratos fechados entre 25 e 27 de novembro e também contempla carência zero para consultas e exames laboratoriais

As condições são válidas para todos os tipos de planos comercializados pela cooperativa médica
As condições são válidas para todos os tipos de planos comercializados pela cooperativa médica -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Condição irá valer para contratos fechados entre 25 e 27 de novembro e também contempla carência zero para consultas e exames laboratoriais

A Unimed Ponta Grossa promove, nos dias 25, 26 e 27 de novembro, a Green Friday. A promoção contempla a primeira mensalidade grátis, além de carência zero em consultas e exames laboratoriais, para todos os contratos que forem fechados durante esses três dias. As condições são válidas para todos os tipos de planos comercializados pela cooperativa médica, tanto os individuais e familiares, quanto os empresariais.

A equipe comercial da Unimed Ponta Grossa irá trabalhar em horário especial na quinta e na sexta até as 20h, na rua General Carneiro, 873. O plantão de vendas acontece também no sábado, no mesmo endereço, das 8h às 15h.

“Serão 12 consultores de vendas preparados para prestar todas as informações e oferecer aos nossos clientes o produto que melhor se adequa às suas necessidades, com todas as vantagens de ser Unimed. Quem trabalha em horário comercial, poderá vir até à nossa sede no horário de almoço, no final da tarde, aproveitar o sábado ou ao longo do dia”, explica Glória Martins, gerente de Mercado.

Além dos consultores de vendas, as equipes comerciais parceiras, como ETH Representações e ACIPG, também estarão de plantão na sede da cooperativa para agilizar os processos de contratualização.

Os clientes poderão contar com os times de suporte e realizar as entrevistas e declarações de saúde. O intuito é que já seja possível receber o cartão do plano no mesmo dia.
Glória reforça que o cliente pode contar com outros benefícios além do plano de saúde. “Todos os produtos comercializados pela Unimed Ponta Grossa oferecem seguro de vida e auxílio funeral e Unimed Fone, um serviço de orientação médica por telefone, que é gratuito, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana”.

Serviço:
Green Friday Unimed Ponta Grossa

Data: 25, 26 e 27 de novembro

Endereço: Rua General Carneiro, 873 – Centro – Ponta Grossa

Horário: 8h às 20h (25 e 26/11) e 8h às 15h (27/11)

Site: unimedpg.com.br/greenfriday 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE