Câmara aprova aumento da vida útil de veículos escolares | aRede
PUBLICIDADE

Câmara aprova aumento da vida útil de veículos escolares

Projeto altera a Lei nº 7.570, de 11 de maio de 2004; “aumento de vida” passa de 15 para 20 anos.

Vereador da cidade de Ponta Grossa, Divonsir Pereira Antunes (PSD).
Vereador da cidade de Ponta Grossa, Divonsir Pereira Antunes (PSD). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto altera a Lei nº 7.570, de 11 de maio de 2004; “aumento de vida” passa de 15 para 20 anos

Os veículos utilizados no serviço de transporte de escolares em Ponta Grossa passam a ter mais vida útil. Com a aprovação do Projeto de Lei (PL) nº 238/2021, de autoria do vereador Divonsir Pereira Antunes (PSD), mais conhecido como ‘Divo’, os automóveis terão um “aumento de vida” de 15 para 20 anos. A proposta foi aprovada por unanimidade na tarde desta quarta-feira (10), durante a ‘Sessão Ordinária’ da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG).

Segundo o texto, a Lei nº 7.570, de 11 de maio de 2004, passa a vigorar com a mudança do projeto de lei aprovado. De acordo com o parlamentar, “tal medida se justifica em razão da paralisação dos profissionais do setor, advinda das medidas sanitárias impostas em razão da crise sanitária da covid-19”, justifica.

Antes de ir ao Plenário, o PL 238/2021 passou pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJR), Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização (CFOF) e Comissão de Obras, Serviços Públicos, Trânsito, Transporte, Mobilidade Urbana e Acessibilidade (COSPTTMUA). Apresentada em 9 de setembro de 2021, a proposta será debatida em segunda discussão, e se novamente aprovada, vai para a sanção ou veto da prefeita de Ponta Grossa.

Para ler o projeto de lei na íntegra clique aqui. Os debates entre os vereadores podem ser assistidos em sua totalidade no vídeo abaixo:

Assunto semelhante:

Centro especializado para autistas pode ser criado em PG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE