PM faz operação contra ameaças a militares em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM faz operação contra ameaças a militares em PG

A operação é para combater casos de ameaças contra militares estaduais e seus familiares.

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A operação é para combater casos de ameaças contra militares estaduais e seus familiares. As ações estão ligadas, também, ao tráfico de drogas.

Na manhã desta quarta-feira (06), equipes da Polícia Militar cumpriram três mandados de busca e apreensão nos municípios de Ponta Grossa e Jaguariaíva. Participaram da ação, agentes da Agência Local de Inteligência do 1º BPM, juntamente com equipes do Pelotão de Polícia de Choque e policiais pertencentes à 3ª Cia do 1º BPM. Mais de R$ 18mil foram apreendidos, além de duas balanças de precisão e quatro aparelhos celulares.

As medidas cautelares são decorrentes da parceria com o Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca de Jaguariaíva, as quais visam dar resposta imediata em casos de ameaças contra militares estaduais e seus familiares. Os mandados de busca e apreensão cumpridos na data de hoje, além do crime de ameaça, estão relacionados também ao crime de tráfico de drogas. 

A operação tem o propósito de dar suporte à população e também aos profissionais de Segurança Pública, os quais estão na linha de frente e se tornam expostos aos reflexos de violência.

Da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE