Morre homem atropelado por caminhão de lixo | aRede
PUBLICIDADE

Morre homem atropelado por caminhão de lixo

José Osnei Rogala, de 58 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje (28) no hospital.

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

José Osnei Rogala, de 58 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje (28) no hospital.

O homem atropelado por um caminhão da coleta de lixo em Ponta Grossa morreu na manhã desta terça-feira (28) no hospital. A vítima foi identificada como José Osnei Rogala, de 58 anos. O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal e deve ser liberado para a família nas próximas horas. 

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (27) na rua Paraíba, na região de Olarias, e mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros. De acordo com testemunhas, ao dar a ré, o caminhão acabou passando por cima do homem. Ele morreu no hospital horas depois. 

A empresa Ponta Grossa Ambiental, que administra a coleta de lixo na cidade, emitiu uma nota sobre o ocorrido. Leia na íntegra. 

A Ponta Grossa Ambiental Concessionária de Serviço Público S/A (PGA), empresa contratada pelo município de Ponta Grossa para a prestação de serviços de coleta de Resíduos e Limpeza Urbana, lamenta profundamente o acidente ocorrido na data de 27 de setembro, envolvendo um caminhão de coleta - próximo ao bairro de Olarias, ocasionando um atropelamento com vítima fatal.

Manifestamos nossos sentimentos e condolências aos familiares e amigos. Neste momento de apuração dos fatos, a PGA está em contato com a família, prestando apoio.

A empresa está acompanhando o caso, e instaurou um procedimento administrativo para apurar as causas e circunstâncias do acidente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE