Mãe e filho são detidos por tráfico de drogas em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Mãe e filho são detidos por tráfico de drogas em Uvaranas

O jovem foi preso em flagrante e a mãe foi encaminhada para prestar esclarecimentos às autoridades.

Imagem ilustrativa da imagem Mãe e filho são detidos por tráfico de drogas em Uvaranas
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem foi preso em flagrante e a mãe foi encaminhada para prestar esclarecimentos às autoridades. 

Um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (23) e mobilizou equipes do setor operacional da Polícia Civil. A mãe do rapaz também foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. 

De acordo com as informações da Polícia Civil, durante as buscas foram localizadas munições calibre .38, além de uma certa quantidade de maconha. A mãe e o filho foram levados para a 13ª Subdivisão Policial.

A Polícia Civil ressalta a importância do combate ao tráfico de drogas e divulga os canais de denúncias disponíveis à população. "O tráfico de drogas é a principal causa/motivação da prática de homicídios, possuindo, ainda, íntima relação com os crimes patrimoniais, uma vez que grande parte dos furtos e roubos são praticados por usuários de drogas em razão da dependência química. Por oportuno, a Polícia Civil de Ponta Grossa ressalta os números de denúncia via aplicativo Whatsapp (42) 99827-9684 e (42) 99807-9691 (Homicídios)". 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE