LBV realiza ações em alusão ao Setembro Amarelo | aRede
PUBLICIDADE

LBV realiza ações em alusão ao Setembro Amarelo

As famílias foram contempladas com mais de 2,2 toneladas em doações.

Imagem ilustrativa da imagem LBV realiza ações em alusão ao Setembro Amarelo
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As famílias foram contempladas com mais de 2,2 toneladas em doações.  

Há 71 anos, a LBV proclama a importância de lutar pela Defesa da Vida, sendo uma das premissas do seu trabalho. Em especial, de 01 a 30 de Setembro, mês dedicado a prevenção do suicídio, a Instituição está promovendo o diálogo, a troca de experiências e levando informações importantes sobre o tema para seus atendidos.

Em Ponta Grossa, no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, uma das atividades realizadas, sobre o tema, foi a produção de um painel intitulado “Motivos para viver e amar-se”. Colaboradores e usuários dos serviços socioassistenciais oferecidos pela Instituição deixaram, por escrito, recados de incentivo e valorização da vida para fortalecer quem passasse por lá e lesse os registros.  

Além disso, 75 famílias receberam cestas de alimentos, litros de leite e kits de higiene e limpeza durante a celebração desse momento tão importante realizado na unidade da LBV, na cidade.  As famílias foram contempladas com mais de 2,2 toneladas em doações.  

Acompanhe as ações realizadas pela Legião da Boa Vontade nas redes sociais, pelo endereço @LBVBrasil no Facebook e no Instagram. 

Em Ponta Grossa, o Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, está localizado na Av. Visconde de Mauá, 241 – Oficinas. Outras informações: tel. (42) 3224-0422. 

 Da assessoria da LBV. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE