Pontamed – Confiança e Agilidade | aRede
PUBLICIDADE

Pontamed – Confiança e Agilidade

Distribuindo medicamentos e produtos para a saúde de Ponta Grossa para mais de 4000 cidades

Distribuindo medicamentos e produtos para a saúde de Ponta Grossa para mais de 4000 cidades
Distribuindo medicamentos e produtos para a saúde de Ponta Grossa para mais de 4000 cidades -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Distribuindo medicamentos e produtos para a saúde de Ponta Grossa para mais de 4000 cidades

Em 1998 deu-se o início da história da Pontamed, fruto da visão estratégica do seu fundador, Sr. Fernando Parucker, com o sonho de criar uma empresa grande e sólida, fundamentada pela seriedade e agilidade na distribuição de medicamentos e produtos para saúde.

Hoje com 23 anos a Pontamed atende mais de 4 mil cidades nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil.  Uma empresa genuinamente Ponta-grossense em constante crescimento, e parceira dos maiores fabricantes de medicamentos do país e do exterior.

Atualmente, a Pontamed, conta com mais de 4 mil metros quadrados de área construída e capacidade de 15 mil metros cúbicos de armazenagem. Suas instalações refletem um ambiente moderno e apropriado para armazenar e distribuir medicamentos localizada em um dos maiores entroncamentos rodoferroviários do país. A Pontamed também se destaca em tecnologia e qualidade de entrega, sempre em concordância com todas as normas do Manual de Boas Práticas de Distribuição de Medicamentos.

Com atuação no mercado público e privado, a inteligência comercial da Pontamed se compromete em servir como uma opção confiável, estratégica e de qualidade quando o assunto é distribuição de medicamentos e produtos hospitalares, para isso, cerca de 40 colaboradores atuam com o propósito de trabalhar com excelência todos os dias para cumprir o desafio de mais do que distribuir medicamentos:  o grupo Pontamed, reconhece sua vocação junto aos serviços hospitalares e farmacêuticos na manutenção da vida.

Pontamed Farmacêutica

(42) 2101-5151 I (42) 99116-8500

Rua Padre Arnaldo Janssen, 1452 – Cará

Ponta Grossa – PR I CEP: 84.032-300

pontamed.com.br

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE