PCdoB de Ponta Grossa elege sua Direção Municipal | aRede
PUBLICIDADE

PCdoB de Ponta Grossa elege sua Direção Municipal

Novas lideranças terão como objetivo estruturar o partido para as disputas eleitorais, além de reforçar a presença do partido no movimento social de Ponta Grossa.

Tércio do Nascimento (à esquerda) e Isabela Gobbo (à direita).
Tércio do Nascimento (à esquerda) e Isabela Gobbo (à direita). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novas lideranças terão como objetivo estruturar o partido para as disputas eleitorais, além de reforçar a presença do partido no movimento social de Ponta Grossa

Neste sábado (18), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou sua conferência municipal para eleger sua direção municipal e os delegados para a conferência estadual do partido, que acontecerá em 25 de setembro. O professor Tércio do Nascimento, presidente do Núcleo Sindical da APP Sindicato, foi reeleito presidente municipal, tendo agora como vice a liderança jovem de Isabela Gobbo.

Eles terão como objetivo estruturar o partido para as disputadas eleitorais, de 22 de setembro, e a municipal, de 24 de setembro. Além disso, reforçar a presença do partido no movimento social da cidade ponta-grossense.

Segundo Tércio, "o PCdoB de Ponta Grossa completou 76 anos do seu diretório municipal nesse último 20 de agosto, e tem uma folha de serviços para nossa cidade e para o Estado do Paraná. Mesmo enfrentando a ilegalidade longa, o partido soube suplantar as dificuldades", ressaltou o presidente reeleito. Já Isabela ressaltou que "o PCdoB tem forte trabalho no sentido de garantir o protagonismo das mulheres e da juventude na política e está na luta contra os retrocessos a democracia pautada pelo governo Bolsonaro", enfatizou.

A conferência foi aberta pelo presidente estadual do partido, Elton Barz, que também compõe a nova direção municipal de Ponta Grossa. Segundo ele, "o PCdoB do Paraná está na articulação para construir uma boa chapa de candidatos e candidatas para as eleições de 2022, tendo como centro a luta contra as reeleições de Carlos Massa Ratinho Junior e Jair Messias Bolsonaro", explicou.

A conferência elegeu uma direção de 21 membros para o período do centenário do partido, o qual ocorrerá em março do ano que vem, e do bicentenário de Ponta Grossa, que acontecerá em setembro de 2023.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE