Dupla é presa no Centro com arma, munições e drogas | aRede
PUBLICIDADE

Dupla é presa no Centro com arma, munições e drogas

Cerca de um quilo de drogas foram apreendidas, assim como uma pistola e munições, após uma ação policial na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa

Entorpecentes estavam em posse de um rapaz de 31 anos e um menor
Entorpecentes estavam em posse de um rapaz de 31 anos e um menor -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cerca de um quilo de drogas foram apreendidas, assim como uma pistola e munições, após uma ação policial na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa

Um homem de 31 anos e um menor de 16 foram detidos, na noite desta sexta-feira (17), em Ponta Grossa, com uma arma, drogas, munições e dinheiro. Eles foram pegos por volta das 20h05 nas proximidades do Terminal Central, no Centro da cidade. Desencadeada após uma denúncia anônima, a ação envolveu a Polícia Militar e o Pelotão de Choque K9. Cerca de um quilo de drogas foram apreendidas.

De acordo com a Polícia Militar, houve a denúncia de que, no Centro, haveria uma grande entrega de entorpecentes. A equipe foi até o lugar revelado, e um veículo Ford Fiesta branco passou, durante uma abordagem, em frente aos policiais, na rua Tenente Pinto Duarte. Após suspeitar da atitude do veículo, os policiais foram atrás dos suspeitos e localizaram o carro em frente ao Terminal Central.

Ao fazer a abordagem em um dos suspeitos, que estava junto ao Terminal, foi localizada a chave de um veículo Ford com ele. O rapaz então foi até o automóvel com os policiais, onde foi localizada uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida. Junto com ele estava o adolescente, de 16 anos, que tinha no bolso uma certa quantia de pedras de crack.

Os policiais conversaram então com o rapaz, que confessou que estava hospedado em um hotel no Centro da cidade. Uma equipe então se deslocou até o referido hotel, no quarto onde o rapaz estava hospedado, e, com o apoio do cão de faro ‘luna’, foram encontradas mais drogas, maconha e crack, totalizando cerca de um quilo de entorpecentes, além de certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o condutor do veículo, de 31 anos, foi detido, e o adolescente de 16, apreendido, e foram encaminhados para 13ª SDP. Além das drogas, foram apreendidos R$ 970 em dinheiro, uma pistola Glock, dois carregadores, sendo um deles com seletor de rajada, e 13 munições intactas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE