Jovens de 18 a 22 anos são vacinados em Maratoma II | aRede
PUBLICIDADE

Jovens de 18 a 22 anos são vacinados em Maratoma II

A Prefeitura espera vacinar 10700 jovens nessa segunda fase da Maratoma

Jovens passando pela triagem
Jovens passando pela triagem -

Mariana Soek

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura espera que ao todo sejam vacinados 10700 jovens nessa segunda fase da Maratoma, que acontece nesta sexta-feira (17)

Mais um sextou, em PG, com um gosto especial para os jovens de 18 a 22 anos. Isso porque, nesta sexta-feira (17), os jovens estão sendo vacinados com a primeira dose contra a Covid-19 na mega ação de imunização, a Maratoma - Parte II. O evento é organizado pela  Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Departamento de Imunização e da Atenção Primária. 

A Equipe do Portal aRede esteve na Estação Saudade durante a manhã, acompanhando um pouco da ação. As filas grandes não atrapalharam a expectativa de quem estava esperando pela sua vez, além disso, para manter um clima animado e descontraído, tocava uma playlist conhecida pelos jovens. 

Segundo a enfermeira responsável, Ana Cecília, até às 12h já haviam vacinado, em média, 1600 pessoas na Estação Saudade e a expectativa é que até o final do dia fossem vacinados 3500 jovens. Ana também mencionou que após às 21h, se sobrassem doses, vacinariam pessoas que não agendaram horário. 

Lembrando que a vacinação está acontecendo em três pontos da cidade: na Estação Saudade, no Restaurante Popular e no Ginásio Oscar Pereira, até às 21h desta sexta-feira (17). 

Para assistir, na íntegra, a entrevista com a enfermeira Ana Cecília, com alguns jovens vacinados e conferir as imagens, acesse o link.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE