Primeira loja do Giraffas inaugura nesta terça em PG | aRede
PUBLICIDADE

Primeira loja do Giraffas inaugura nesta terça em PG

A maior rede de refeições completas do país leva à cidade opções de cardápio variado, com pratos, sanduíches, sobremesas, bebidas e opções para o happy hour.

O Giraffas tem 40 anos de experiência com cerca de 400 unidades em 25 estados brasileiros e mostra consistente plano de expansão. É a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro.
O Giraffas tem 40 anos de experiência com cerca de 400 unidades em 25 estados brasileiros e mostra consistente plano de expansão. É a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A maior rede de refeições completas do país leva à cidade opções de cardápio variado, com pratos, sanduíches, sobremesas, bebidas e opções para o happy hour

Quarto município mais populoso do Paraná, com mais de 350 mil habitantes, Ponta Grossa receberá a primeira loja do Giraffas, maior rede de refeições completas do país. A partir do dia 21, a população terá acesso a um cardápio variado, com pratos, sanduíches, sobremesas, bebidas e opções para o happy hour. 

Localizada no Segundo Planalto Paranaense, a cidade é o núcleo dos Campos Gerais do Paraná, que tem uma população superior a 1 100 000 habitantes (IBGE/2014) e o maior parque industrial do interior do estado. Com uma área de 2 054,732 km², Ponta Grossa é conhecida como Princesa dos Campos e Capital Cívica do Paraná, além de receber o título de Capital Paranaense da Cerveja e está a 103km de Curitiba. 

“Ponta Grossa é uma região que o Giraffas se orgulha de poder fazer parte. Estamos muito contentes em poder estar, pela primeira vez, em uma cidade tão importante para o Paraná. Afinal, é fundamental, cada vez mais, trazer novas escolhas de comida de qualidade para um público diversificado”, comenta Eduardo Guerra, diretor de expansão do Giraffas. 

O Giraffas faz 40 anos este ano e se mantém expandindo. O foco da rede de fast food é crescer atendendo à demanda de cidades de pequeno e médio porte que também necessitam de qualidade e marcas de grande visibilidade.

A loja, localizada na Rua Dr. Paula Xavier, 465 - Estrela,  tem 19 funcionários e funcionará todos os dias, das 11h às 23h.

Sobre o Giraffas

O Giraffas tem 40 anos de experiência com cerca de 400 unidades em 25 estados brasileiros e mostra consistente plano de expansão. É a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos. Oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível. Outras informações sobre a rede podem ser obtidas em http://giraffas.com.br.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE