Ponta Grossa deve construir ‘Casa da Mulher Brasileira’ | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa deve construir ‘Casa da Mulher Brasileira’

Espaço proporcionará às mulheres, vítimas de violência doméstica, um atendimento humanizado, integrando no mesmo ambiente serviços especializados de assistência.

Deputada federal, Aline Sleutjes (PSL), destinará recursos para o local.
Deputada federal, Aline Sleutjes (PSL), destinará recursos para o local. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Espaço proporcionará às mulheres, vítimas de violência doméstica, um atendimento humanizado, integrando no mesmo ambiente serviços especializados de assistência

A cidade de Ponta Grossa deverá receber uma Casa da Mulher Brasileira. A construção do local foi anunciada pela deputada federal Aline Sleutjes (PSL), via redes sociais. Por meio de uma emenda individual impositiva, a quantia de R$ 1,5 milhão será destinada pela parlamentar, após uma solicitação da secretária da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública de Ponta Grossa (SMCSP), Tânia Sviercoski, e da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD).

O envio do montante foi prometido por Aline assim que abrir o orçamento anual da união, o qual ocorrerá em outubro de 2021. O espaço proporcionará às mulheres, vítimas de violência doméstica, um atendimento humanizado, integrando no mesmo ambiente serviços especializados de assistência.

De acordo com a parlamentar, “sei da importância de um projeto como este, não só pelo valor do recurso, mas pela importância social dele. Quando recebi essa demanda da secretária Tânia, não pensei duas vezes, coloquei na listagem como prioridade e atenderemos”, explicou a deputada federal dos Campos Gerais, que também é presidente da Comissão da Agricultura da Câmara dos Deputados.

Assuntos semelhantes:

PG receberá 1 tonelada de polpa de fruta na terça.

Sleutjes conversa com ministro Salles sobre agropecuária.

Indústria animal poderá produzir vacinas da covid.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE