PG recebe convite para participar da ‘Expo Dubai 2020’ | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe convite para participar da ‘Expo Dubai 2020’

Mais de 190 países participam da feira mundial; objetivo seria buscar novos investimentos e investidores para a cidade de Ponta Grossa.

Secretário de Turismo de Ponta Grossa, Paulo Roberto Baptista.
Secretário de Turismo de Ponta Grossa, Paulo Roberto Baptista. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais de 190 países participam da feira mundial; objetivo seria buscar novos investimentos e investidores para a cidade de Ponta Grossa

A cidade de Ponta Grossa poderá participar da ‘Expo Dubai 2020’, um dos maiores encontros globais para atrair oportunidades de investimentos, firmar acordos e promover a cooperação internacional. O município ponta-grossense foi convidado para estar presente na feira mundial, que acontecerá de 1º de outubro de 2021 a 31 de março de 2022. São 182 dias ininterruptos de evento, com a presença de mais de 190 países. Além de Ponta Grossa, mais nove cidades do Paraná foram convidadas para a solenidade.

Em conversa com o Portal aRede nesta sexta-feira (2) – clique aqui para assistir na íntegra, o secretário da Secretaria de Turismo, Paulo Roberto Baptista, revelou que Ponta Grossa foi uma das cidades paranaense escolhidas para estar no evento. “O Paraná estará representando na semana entre 10 e 17 de outubro. Estamos fazendo uma avaliação, convidando as nossas empresas, indústria, agro. É uma oportunidade única para a nossa cidade. Estamos juntos com a equipe da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, trabalhando para que isso possa se viabilizar rapidamente”, relata Paulo.

O encontro será distribuído em três distritos: sustentabilidade; mobilidade; e oportunidade. O Paraná será o representante do Brasil, e seu pavilhão deverá ter 18 mensagem importantes sobre o Estado. Se destacam: descobrimento pelo mar; cultura, aroma e sabores; serra do mar; moderno parque industrial; energia renovável; parcerias com Mercosul; educação, futuro e equilíbrio; e Paraná para levar.

De acordo com Paulo, na oportunidade, Ponta Grossa “apresentaria a cidade e buscaria novos investidores. Não só a busca na Indústria, Turismo ou Agro. Investimentos e investidores, buscar parcerias, trazer novas chances para dentro de nossa cidade e, quem sabe, levar daqui, para o mundo, o que nós produzimos. Trazer as pessoas para visitar os nossos pontos turísticos. Colocar Ponta Grossa para o mundo, é essa a intenção”, reforça o secretário.

Assuntos semelhantes:

Economia e Turismo dão sinais de recuperação.

'City Tour' deve potencializar o turismo em Ponta Grossa.

Secretaria de turismo de Tibagi promove ações de qualificação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE