Prefeitura divulga público de vacinação para quinta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura divulga público de vacinação para quinta-feira

A ação contempla a vacinação de primeira dose em profissionais da educação, do ensino infantil ao superior, entre 18 e 48 anos. Também serão vacinadas trabalhadores da assistência (Cras, Creas, Abrigos e Casas de Acolhida), entre 18 e 48 anos. A vacinação acontece das 13h às 17h na Estação Arte. Na quinta-feira também acontece a vacinação de primeira dose para gestantes e puérperas (até 45 dias) com 18 anos ou mais. A aplicação da vacina acontece na Estação Arte, das 9h às 12h. Todos devem comparecer com RG, CPF e carteira de vacinação. Os trabalhadores da educação e da assistência devem apresentar declaração comprovando vínculo com a instituição. As gestantes devem apresentar a carteira de gestante ou exames comprobatórios. As puérperas que tiveram seu bebê em até 45 dias devem apresentar a certidão de nascimento do bebê ou carteira de gestante. A FMS solicita que todos confiram o público-alvo, e só agendem se atenderem aos critérios. Neste agendamento não está prevista a vacinação da população geral

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), definiu o cronograma de vacinação para quinta-feira (1)
A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), definiu o cronograma de vacinação para quinta-feira (1) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), definiu o cronograma de vacinação para quinta-feira (1)

A ação contempla a vacinação de primeira dose em profissionais da educação, do ensino infantil ao superior, entre 18 e 48 anos. Também serão vacinadas trabalhadores da assistência (Cras, Creas, Abrigos e Casas de Acolhida), entre 18 e 48 anos. A vacinação acontece das 13h às 17h na Estação Arte. 

Na quinta-feira também acontece a vacinação de primeira dose para gestantes e puérperas (até 45 dias) com 18 anos ou mais. A aplicação da vacina acontece na  Estação Arte, das 9h às 12h. 

Todos devem comparecer com RG, CPF e carteira de vacinação. Os trabalhadores da educação e da assistência devem apresentar declaração comprovando vínculo com a instituição. As gestantes devem apresentar a carteira de gestante ou exames comprobatórios. As puérperas que tiveram seu bebê em até 45 dias devem apresentar a certidão de nascimento do bebê ou carteira de gestante. 

A FMS solicita que todos confiram o público-alvo, e só agendem se atenderem aos critérios. Neste agendamento não está prevista a vacinação da população geral.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE