PG terá ação para prática de caminhada neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

PG terá ação para prática de caminhada neste domingo

Atividade é uma realização da Secretaria de Esportes; uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social são medidas obrigatórias.

Circuito iniciará na Avenida Vicente Machado, no centro da cidade.
Circuito iniciará na Avenida Vicente Machado, no centro da cidade. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividade é uma realização da Secretaria de Esportes; uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social são medidas obrigatórias

Neste domingo (27), das 9h às 12h, a Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa promoverá a ação ‘Avenida Central’. Com o objetivo de estimular a prática de exercícios físicos das pessoas, a pasta organizará um circuito de 3 km para caminhada – individual por conta da pandemia da covid-19. O trajeto iniciará na Avenida Vicente Machado, no centro do município ponta-grossense. Todas as pessoas poderão participar, desde que respeitem todas as medidas de combate ao coronavírus como o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.

Segundo o secretário de Esportes Marco Raasch, em entrevista para o Portal aRede, a ação não é um evento ou uma corrida, mas, sim, uma forma de estimular a realização de atividades físicas. “Estamos limitados a promover práticas esportivas. A ‘Avenida Central’ vem com o objetivo de ofertar mais um espaço para as pessoas que estão iniciando a prática, buscando gosto” pelo exercício, explicou.

Os interessados poderão fazer caminhada e também andar de bicicleta, por exemplo. No local, também haverá um ‘QG’ da secretaria para atender as pessoas. O circuito de 3 km estará demarcado com cones – na faixa mais à direita, junto da calçada -, e iniciará na Avenida Vicente Machado, passando, também, pelas Ruas Benjamin Constant e Paula Xavier, de acordo com o secretário.

Para saber mais informações sobre a ‘Avenida Central’ assista a entrevista com Marco Raasch, no Portal aRede, clicando aqui.

Assuntos semelhantes:

Secretário detalha projetos para levar o esporte aos bairros.

'Prata da Casa' lança edital para destaques do esporte de PG.

Secretaria de Esportes inaugura pista de caminhada em PG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE